Johnnie Walker, o uísque escocês mais vendido do mundo e pertencente ao portfólio da DIAGEO, acaba de anunciar a mais nova edição limitada de sua garrafa de Red Label inspirada no sucesso global da Netflix, La Casa de Papel.
A garrafa conta com um design exclusivo trazendo ilustrações de alguns dos personagens e adereços mais conhecidos da série, como o famoso macacão vermelho, juntamente com o símbolo da marca Striding Man, para criar esse item de coleção imperdível para os fãs.
Os fãs mais engenhosos em decifrar códigos vão encontrar uma reviravolta quando projetarem a garrafa sob a luz ultravioleta para revelar as mensagens ocultas: algumas palavras de despedida de um dos principais personagens criando um verdadeiro legado conforme a série chega ao final.
Com apenas cinco episódios restantes e apenas 150 mil garrafas disponíveis globalmente, é melhor que os fãs de La Casa de Papel corram para conseguir esta rara edição limitada, já que não deve ficar por muito tempo nas prateleiras. Os últimos episódios serão exibidos, a partir do dia 3 de dezembro, na Netflix.
“Assim como muitos fãs ao redor do mundo, também fomos atraídos pela ação que se desenrolou no submundo fictício de La Casa de Papel. Temos o prazer de marcar o clímax desta série com esta garrafa de design exclusivo e edição limitada. Vou assistir com um copo de Johnnie Walker na mão e uma garrafa de lembrança para ter para sempre”, comenta Julie Bramham, diretora de marketing global de Johnnie Walker.
A edição limitada de Johnnie Walker Red Label La Casa de Papel estará disponível, no Brasil, a partir da segunda quinzena de novembro. Dentro da garrafa de 700ml (ABV de 40%), está o mesmo uísque Johnnie Walker Red Label, um escocês ousado e vibrante.