Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksJohnnie Walker anuncia Red Label inspirada em La Casa de Papel

    Johnnie Walker anuncia Red Label inspirada em La Casa de Papel

    A Johnnie Walker decidiu mergulhar no universo de La Casa de Papel para apresentar sua edição limitada da Red Label inspirada na série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Johnnie Walker, o uísque escocês mais vendido do mundo e pertencente ao portfólio da DIAGEO, acaba de anunciar a mais nova edição limitada de sua garrafa de Red Label inspirada no sucesso global da Netflix, La Casa de Papel.

    A garrafa conta com um design exclusivo trazendo ilustrações de alguns dos personagens e adereços mais conhecidos da série, como o famoso macacão vermelho, juntamente com o símbolo da marca Striding Man, para criar esse item de coleção imperdível para os fãs.

    Continua depois do anúncio

    Os fãs mais engenhosos em decifrar códigos vão encontrar uma reviravolta quando projetarem a garrafa sob a luz ultravioleta para revelar as mensagens ocultas: algumas palavras de despedida de um dos principais personagens criando um verdadeiro legado conforme a série chega ao final.

    Veja também:  Sprite e Absolut lançam drink pronto para beber

    Com apenas cinco episódios restantes e apenas 150 mil garrafas disponíveis globalmente, é melhor que os fãs de La Casa de Papel corram para conseguir esta rara edição limitada, já que não deve ficar por muito tempo nas prateleiras. Os últimos episódios serão exibidos, a partir do dia 3 de dezembro, na Netflix.

    “Assim como muitos fãs ao redor do mundo, também fomos atraídos pela ação que se desenrolou no submundo fictício de La Casa de Papel. Temos o prazer de marcar o clímax desta série com esta garrafa de design exclusivo e edição limitada. Vou assistir com um copo de Johnnie Walker na mão e uma garrafa de lembrança para ter para sempre”, comenta Julie Bramham, diretora de marketing global de Johnnie Walker.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    A edição limitada de Johnnie Walker Red Label La Casa de Papel estará disponível, no Brasil, a partir da segunda quinzena de novembro. Dentro da garrafa de 700ml (ABV de 40%), está o mesmo uísque Johnnie Walker Red Label, um escocês ousado e vibrante.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade