Mais
    InícioPublicidadeMarcaRiachuelo cria três modelos virtuais para se comunicar com o público

    Riachuelo cria três modelos virtuais para se comunicar com o público

    Cada uma delas traz uma personalidade diferente para conseguir criar mais conexão e identificação com os vários consumidores da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Riachuelo criou 3 modelos virtuais para reforçar a conexão com seus clientes.
    • Cada modelo possui uma personalidade e propósito específicos, abordando temas como moda, conectividade e sustentabilidade.
    • Os modelos estarão presentes nas redes sociais da marca e em campanhas, fortalecendo a relação com os clientes.

    Pensando em reforçar ainda mais a conexão com seus clientes, a Riachuelo anunciou que criou 3 modelos virtuais para serem os novos pontos de contato com seu público. Além de participarem de campanhas, elas também chegam para criar diálogos e trazer novidades dos pilares da marca.

    Cada modelo foi criada com uma personalidade e um propósito, com objetivo de gerar identificação e promover temas relevantes para as clientes, como moda, conectividade e sustentabilidade. Conheça as três a seguir:

    Riachuelo cria modelos virtuais.

    Helô, já é uma velha conhecida das clientes Riachuelo. Ela é a persona do atendimento digital e o nome do “Chat Bot” da marca, que agora também aparece ao público.

    Ela é responsável por ajudar as clientes da varejista em vários temas e também encaminha para as vendas pelo WhatsApp. Sendo a mais conectada, Helô sabe tudo sobre digital e redes sociais. É colunista do Blog Riachuelo e especialista em dar dicas de compras online e, claro, sobre moda.

    Helen é expert em moda e lifestyle. Dá dicas de decoração, arquitetura e cuida de todos os assuntos ligados ao marketplace. Antenada, ela visita diversos perfis de celebridades para pegar referências de estilo e home style.

    Adora dar dicas do tipo “Faça você mesmo” e de como transformar ou renovar sua casa. Trabalha com uma equipe de estilistas da Riachuelo e vai mostrar todas as novidades de moda e decoração.

    Helena é engajada com a sustentabilidade. Acredita que a moda pode estar associada a um jeito diferente de consumo, mais consciente. É adepta do armário cápsula, acredita que menos é mais e é uma admiradora nata da economia circular.

    Ela que trará as novidades da Riachuelo dentro do pilar ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa). Abordando desde a escolha de matérias-primas até processos fabris, como os utilizados no Jeans Mais Sustentável da Riachuelo e outros temas ligados à sustentabilidade.

    O trio estará presente nas redes sociais da marca e também nas campanhas, reforçando a conexão da Riachuelo com seus clientes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade