Mais
    InícioPublicidadeMarcaRiachuelo cria três modelos virtuais para se comunicar com o público

    Riachuelo cria três modelos virtuais para se comunicar com o público

    Cada uma delas traz uma personalidade diferente para conseguir criar mais conexão e identificação com os vários consumidores da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pensando em reforçar ainda mais a conexão com seus clientes, a Riachuelo anunciou que criou 3 modelos virtuais para serem os novos pontos de contato com seu público. Além de participarem de campanhas, elas também chegam para criar diálogos e trazer novidades dos pilares da marca.

    Cada modelo foi criada com uma personalidade e um propósito, com objetivo de gerar identificação e promover temas relevantes para as clientes, como moda, conectividade e sustentabilidade. Conheça as três a seguir:

    Continua depois do anúncio
    Riachuelo cria modelos virtuais.

    Helô, já é uma velha conhecida das clientes Riachuelo. Ela é a persona do atendimento digital e o nome do “Chat Bot” da marca, que agora também aparece ao público.

    Ela é responsável por ajudar as clientes da varejista em vários temas e também encaminha para as vendas pelo WhatsApp. Sendo a mais conectada, Helô sabe tudo sobre digital e redes sociais. É colunista do Blog Riachuelo e especialista em dar dicas de compras online e, claro, sobre moda.

    Helen é expert em moda e lifestyle. Dá dicas de decoração, arquitetura e cuida de todos os assuntos ligados ao marketplace. Antenada, ela visita diversos perfis de celebridades para pegar referências de estilo e home style.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Adora dar dicas do tipo “Faça você mesmo” e de como transformar ou renovar sua casa. Trabalha com uma equipe de estilistas da Riachuelo e vai mostrar todas as novidades de moda e decoração.

    Helena é engajada com a sustentabilidade. Acredita que a moda pode estar associada a um jeito diferente de consumo, mais consciente. É adepta do armário cápsula, acredita que menos é mais e é uma admiradora nata da economia circular.

    Continua depois do anúncio

    Ela que trará as novidades da Riachuelo dentro do pilar ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa). Abordando desde a escolha de matérias-primas até processos fabris, como os utilizados no Jeans Mais Sustentável da Riachuelo e outros temas ligados à sustentabilidade.

    O trio estará presente nas redes sociais da marca e também nas campanhas, reforçando a conexão da Riachuelo com seus clientes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,886FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade