Mais
    InícioAlimentos & BebidasYoki lança Pipoca Pronta com milho especial e menos casquinhas

    Yoki lança Pipoca Pronta com milho especial e menos casquinhas

    O lançamento traz 3 novos sabores salgados inéditos e com mais qualidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Yoki está trazendo uma novidade especial para os apaixonados por pipoca, os novos sabores da linha Pipoca Pronta. Com ela, o consumidor vai poder curtir seu snack com mais qualidade e menos casquinhas.

    As novas versões chegam nos sabores mais pedidos pelos brasileiros: Queijo Parmesão, Manteiga Temperada e Sal Marinho. Além disso, as novidades estão à venda em dois tamanhos: 28g, ideal para aquele lanche rápido e 58g, para comer e compartilhar, com apenas 37 calorias por xícara.

    Continua depois do anúncio

    “As novidades se conectam com os novos hábitos das pessoas, que buscam por alimentos práticos e saborosos para as pausas do dia em qualquer lugar que estejam, simplificando a vida e ampliando o consumo não só dentro de casa, para quem não quer preparar a pipoca, mas para fora também”, diz Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.

    Veja também:  Go Coffee traz nova bebida e copos colecionáveis inspirados em Garfield

    A equipe de pesquisa e desenvolvimento de Yoki traz um método de produção no qual os grãos de milho são estourados no ar quente e usa um tipo de milho especial, que garante uma pipoca crocante, sequinha e com menos “casquinhas” que as tradicionais.

    A marca avaliou junto aos consumidores o que eles esperavam para o novo produto e uniu a expertise de Yoki, para oferecer a praticidade da pipoca que já vem pronta no pacote e não precisa de preparo, ideal para consumo imediato, em qualquer hora e qualquer lugar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para divulgar o lançamento, a marca ainda contará com uma campanha de marketing com filmes para o digital, em que traz a Pipoca Pronta como solução para os momentos on the go e parceria com um grupo de influenciadores para uma campanha que começará em janeiro de 2022. Também farão ativações no Altas Horas, da TV Globo, e no Papo de Segunda, da GNT

    Veja também:  McCain anuncia 'Bolinho de Pepperoni' para a linha Pickers

    Preço e disponibilidade – Pipoca Pronta Yoki

    As novas versões de Pipoca Pronta Yoki já estão disponíveis nos pontos de vendas parceiros da marca. Os valores variam de acordo com a região e o canal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade