Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBob's apresenta sundae e casquinha de Halloween

    Bob’s apresenta sundae e casquinha de Halloween

    Para celebrar o Halloween, a rede retoma parceria com Fini e lança sobremesas feitas com sorvete sabor tutti-frutti e minhocas de gelatina.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No início do mês nós falamos da volta do Bob’s Crush, as sobremesas de Bob’s com sabor tutti-frutti para o Dia das Crianças. E agora elas saem de cena para darem lugar ao Sundae e à Casquinha Halloween. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    Elas trazem o já conhecido sorvete azul acompanhado de minhocas de gelatina Fini e uma casquinha sabor chocolate ao leite. Confira:

    Continua depois do anúncio

    E para completar o halloween, os clientes também poderão aproveitar quatro ofertas exclusivas parta o período:

    Ofertas de Halloween Bob’s

    1. Trio Tentador Carne com 15% de desconto
    2. Milk Shake 500ml de qualquer sabor com 30% de desconto
    3. Bob’s Max de qualquer sabor com 20% de desconto
    4. Cascão de qualquer sabor com 10% de desconto  
    Veja também:  Habib's traz opções de pratos árabes para o cardápio da rede

    “Ano após ano, o Halloween ganha mais destaque. Hoje já é uma data aguardada em nosso país, principalmente pelas crianças que adoram se fantasiar e recolher balas. Entramos na brincadeira e estamos lançando dois produtos assustadoramente deliciosos que prometem agradar não somente as crianças, mas também os adultos”, explica Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

    Preço e disponibilidade

    Os valores sugeridos para são: R$3,70 para a Casquinha e R$8,50 para o Sundae. Os produtos estarão disponíveis nos pontos de venda do Bob’s espalhados por todo o Brasil entre os dias 18 e 31 de outubro, ou enquanto durarem os estoques.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mais informações nas redes sociais do Bob’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade