Após ser declarada como embaixadora da marca, agora a campeã do BBB 21, Juliette Freire, chega para estrelar a nova campanha de Havaianas.
Segundo release, a artista gerou um crescimento de 24% nas vendas do e-commerce da marca após realizar uma live mostrando os bastidores da produção do filme da nova campanha intitulada “Pés no Chão”.
“Mais que uma marca de sandálias, Havaianas é uma marca de lifestyle. Portanto, nossa estratégia é conectar a versatilidade, o conforto e o estilo das rasteirinhas com o estilo de vida livre, sonhador e realizador das consumidoras, mostrando que ‘pés no chão podem levá-las onde quiserem’. Para isso, usamos metáforas que conectam os modelos do portfólio com as ocasiões e sensações que o mindset ‘pés no chão’ podem proporcionar – borboletas no estômago, bate cabelo, cabeça fresca etc”, explica João Gabriel Fernandes, VP de planejamento da AlmapBBDO.
“Tenho uma relação afetiva com Havaianas e fico muito feliz e, ao mesmo tempo, emocionada em ser embaixadora da marca, e o que é melhor, das rasteirinhas, que eu sempre amei e tem tudo a ver comigo. Eu uso em diversas ocasiões, pois são lindas e combinam com tudo. Sem contar que o filme/campanha ficou lindo!”, conta Juliette.
A nova campanha de Havaianas, que traz modelos exclusivos e versáteis, estreia hoje, com veiculação na TV aberta e fechada e canais digitais, além das redes oficiais da marca e da Juliette. Além disso, vai contar também com desdobramento para os pontos de venda físicos e online da marca.