Mais
    InícioAlimentos & BebidasNickelodeon e The Good Cop lançam donuts temáticos em collab

    Nickelodeon e The Good Cop lançam donuts temáticos em collab

    Os donuts temáticos da collab trazem sabor da nostalgia inspirados em Rugrats, Ei, Arnold! e Rocket Power

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nickelodeon fez parceria com a loja de donuts The Good Cop para lançar a collab "The Good 90's".
    • Donuts temáticos com sabores diferentes inspirados em personagens de Rugrats, Ei, Arnold! e Rocket Power.
    • Iniciativa acontece até 30 de novembro, com caixas de 6 ou 12 unidades disponíveis para delivery e em lojas físicas, com elementos instagramáveis e doação de brinquedos para ONGs.

    Através da área de Consumer Products da ViacomCBS Brasil, a Nickelodeon está lançando uma parceria inédita e exclusiva com a loja de donuts The Good Cop, para trazer o sabor da nostalgia para os fãs dos clássicos da Nick.

    A collab recebeu o nome de The Good 90’s e une o sabor delicioso do donut ao visual retrô de alguns dos personagens de animações que marcaram a infância de toda uma geração, como: Rugrats – Os Anjinhos, Ei, Arnold! e Rocket Power.

    Já falamos aqui no GKPB sobre o quão empenhada a Nickelodeon está para promover as novidades envolvendo o Bob Esponja e sua turma, mas dessa vez o chapeiro da Fenda do Biquini dá espaço para os clássicos brilharem, assim como em Nickelodeon All-Star Brawl.

    Para deixar a experiência com os clássicos ainda mais imersiva, as lojas The Good Cop também contam com elementos instagramáveis para que os fãs possam compartilhar as memórias nas redes. E, além de resgatar memórias, também é possível resgatar a infância de quem mais precisa, pois as lojas físicas contam com caixas de doações de brinquedos novos ou em bom estado para ONGs parceiras. Em troca, o doador leva um bottom exclusivo como forma de agradecimento.

    “A collab é uma ótima pedida para o mês das crianças para os pequenos e também para os adultos!”, comentou Jacqueline Padua, diretora de licenciamento da ViacomCBS Brasil. “Seguimos com a nossa missão de aproximar fãs das suas propriedades da Nick favoritas e o mês de outubro é perfeito pra isso”, finaliza.

    Sabores

    No total, são 12 modelos diferentes e colecionáveis. Os pedidos podem ser feitos nas lojas The Good Cop Donut Shop e delivery (Rappi, iFood e UberEats).

    • Tommy Pickles (Rugrats): leite ninho;
    • Cynthia (Rugrats): maracujá;
    • Angélica (Rugrats): cookies;
    • Chuckie (Rugrats): nutella com ovomaltine;
    • Reptar (Rugrats): chocomenta;
    • Arnold (Ei, Arnold): geléia de morango;
    • Helga (Ei, Arnold): chocolate meio amargo com laranja;
    • Gerald (Ei, Arnold): banoffee;
    • Otto (Rocket Power): Nutella;
    • Reggie (Rocket Power): Romeu e Julieta;
    • Sam (Rocket Power): Torta de Limão;
    • Twister (Rocket Power): Capuccino.

    Disponibilidade

    A iniciativa Nickelodeon x The Good Cop acontece até o dia 30 de novembro e todos os donus podem ser adquiridos em kits de 6 ou 12 unidades. As caixas seguem o estilo nostalgia, com referência à clássica TV de tubo que marcou a época. Além disso, trazem o Panda, mascote da marca, no melhor estilo cosplay, com o look inspirado nas três animações.

    The Good Cop x Nickelodeon - donuts

    Endereços e delivery:

    • Itaim Bibi (Terça a domingo, 11h30 às 19h30) – Rua Dr. Mario Ferraz, 517.
    • Morumbi (Terça a domingo, 12h às 20h30) – Rua Jose Jannarelli, 412.
    • Osasco (Segunda a Segunda, 09h às 20h) – Pátio Osasco Open Mall, Av dos Autonomistas, 896, loja 208.

    Se a saudade aumentar, o canal Nickelodeon traz ainda a possibilidade de rever os clássicos dos anos 90 em sua programação especial #TBT Nick, com o bloco Nick Rewind nas noites de quintas-feiras, até 21 de outubro. Outros clássicos também estão disponíveis através da Pluto.tv, plataforma de streaming gratuita.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade