A NestlĂ© acaba de anunciar o reposicionamento do biscoito Passatempo, um dos mais conhecidos e queridos do paĂs. O novo momento da marca passa por uma nova fĂłrmula, que vai desde a casquinha atĂ© o recheio e visa o compartilhamento com toda a famĂlia. A informação foi enviada com exclusividade ao GKPB.
O novo biscoito está mais crocante e, de acordo com a marca, o recheio está mais intenso, feito com o tradicional Chocolate Nestlé.
De acordo com o CLab, laboratĂłrio de pesquisa inhouse da NestlĂ©, a situação sensĂvel que o paĂs enfrenta desde 2020, alterou a forma de consumo de biscoitos em dois principais aspectos: no desejo pelo consumo de produtos, que agora Ă© compartilhado com toda a famĂlia, e na necessidade por propostas com maior nĂvel de indulgĂŞncia e sabor.
“Passatempo, como uma marca que acompanha tendĂŞncias e necessidades do consumidor, observou as mudanças de hábitos e trouxe uma nova maneira de garantir um lanche gostoso. A ideia Ă© que essa reformulação traga ainda mais momentos brincantes, juntando todos os integrantes da famĂlia. Sabemos o quanto Passatempo Ă© uma marca que está presente nos lares brasileiros e queremos reforçar cada vez mais essa parceria com o consumidor, trazendo um produto ainda mais saboroso feito com o tradicional chocolate Nestlé”, afirma Florence Audoyer, Diretora de Biscoitos da NestlĂ© Brasil.
Preço e disponibilidade
O novo biscoito Passatempo pode ser encontrada nas principais redes varejistas do paĂs pelo preço sugerido de R$2,29. Â
Inscreva-se para receber nossas notĂcias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
Durante os Ăşltimos 30 anos, Passatempo buscou inovar para se manter nos lares brasileiros. E isso passa do portfĂłlio que se transformou e cresceu, atĂ© a forma que a marca se apresenta para as famĂlias. “Com o mote ‘Divertido como sempre, saboroso como nunca’, nosso objetivo como marca Ă© oferecer uma experiĂŞncia que vai alĂ©m do que já Ă© conhecido pelos consumidores, tornando o cafĂ© da manhĂŁÂ ou ainda uma refeição intermediária uma oportunidade para se reunir e explorar novas atividades com a famĂlia”, completa Florence.Â