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    Nestlé reposiciona Biscoito Passatempo

    Novo biscoito passatempo agora ficou mais crocante e tem o recheio mais intenso, preparado com chocolate Nestlé

    EM GKPB.COM .BR •

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    A Nestlé acaba de anunciar o reposicionamento do biscoito Passatempo, um dos mais conhecidos e queridos do país. O novo momento da marca passa por uma nova fórmula, que vai desde a casquinha até o recheio e visa o compartilhamento com toda a família. A informação foi enviada com exclusividade ao GKPB.

    O novo biscoito está mais crocante e, de acordo com a marca, o recheio está mais intenso, feito com o tradicional Chocolate Nestlé.

    Continua depois do anĂşncio

    De acordo com o CLab, laboratĂłrio de pesquisa inhouse da NestlĂ©, a situação sensĂ­vel que o paĂ­s enfrenta desde 2020, alterou a forma de consumo de biscoitos em dois principais aspectos: no desejo pelo consumo de produtos, que agora Ă© compartilhado com toda a famĂ­lia, e na necessidade por propostas com maior nĂ­vel de indulgĂŞncia e sabor.  

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    “Passatempo, como uma marca que acompanha tendĂŞncias e necessidades do consumidor, observou as mudanças de hábitos e trouxe uma nova maneira de garantir um lanche gostoso. A ideia Ă© que essa reformulação traga ainda mais momentos brincantes, juntando todos os integrantes da famĂ­lia. Sabemos o quanto Passatempo Ă© uma marca que está presente nos lares brasileiros e queremos reforçar cada vez mais essa parceria com o consumidor, trazendo um produto ainda mais saboroso feito com o tradicional chocolate Nestlé”, afirma Florence Audoyer, Diretora de Biscoitos da NestlĂ© Brasil.  

    Preço e disponibilidade

    O novo biscoito Passatempo pode ser encontrada nas principais redes varejistas do país pelo preço sugerido de R$2,29.  

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    Durante os Ăşltimos 30 anos, Passatempo buscou inovar para se manter nos lares brasileiros. E isso passa do portfĂłlio que se transformou e cresceu, atĂ© a forma que a marca se apresenta para as famĂ­lias. “Com o mote ‘Divertido como sempre, saboroso como nunca’, nosso objetivo como marca Ă© oferecer uma experiĂŞncia que vai alĂ©m do que já Ă© conhecido pelos consumidores, tornando o cafĂ© da manhã ou ainda uma refeição intermediária uma oportunidade para se reunir e explorar novas atividades com a famĂ­lia”, completa Florence. 

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