Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé reposiciona Biscoito Passatempo

    Nestlé reposiciona Biscoito Passatempo

    Novo biscoito passatempo agora ficou mais crocante e tem o recheio mais intenso, preparado com chocolate Nestlé

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé acaba de anunciar o reposicionamento do biscoito Passatempo, um dos mais conhecidos e queridos do país. O novo momento da marca passa por uma nova fórmula, que vai desde a casquinha até o recheio e visa o compartilhamento com toda a família. A informação foi enviada com exclusividade ao GKPB.

    O novo biscoito está mais crocante e, de acordo com a marca, o recheio está mais intenso, feito com o tradicional Chocolate Nestlé.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com o CLab, laboratório de pesquisa inhouse da Nestlé, a situação sensível que o país enfrenta desde 2020, alterou a forma de consumo de biscoitos em dois principais aspectos: no desejo pelo consumo de produtos, que agora é compartilhado com toda a família, e na necessidade por propostas com maior nível de indulgência e sabor.  

    “Passatempo, como uma marca que acompanha tendências e necessidades do consumidor, observou as mudanças de hábitos e trouxe uma nova maneira de garantir um lanche gostoso. A ideia é que essa reformulação traga ainda mais momentos brincantes, juntando todos os integrantes da família. Sabemos o quanto Passatempo é uma marca que está presente nos lares brasileiros e queremos reforçar cada vez mais essa parceria com o consumidor, trazendo um produto ainda mais saboroso feito com o tradicional chocolate Nestlé”, afirma Florence Audoyer, Diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil.  

    Preço e disponibilidade

    O novo biscoito Passatempo pode ser encontrada nas principais redes varejistas do país pelo preço sugerido de R$2,29.  

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Durante os últimos 30 anos, Passatempo buscou inovar para se manter nos lares brasileiros. E isso passa do portfólio que se transformou e cresceu, até a forma que a marca se apresenta para as famílias. “Com o mote ‘Divertido como sempre, saboroso como nunca’, nosso objetivo como marca é oferecer uma experiência que vai além do que já é conhecido pelos consumidores, tornando o café da manhã ou ainda uma refeição intermediária uma oportunidade para se reunir e explorar novas atividades com a família”, completa Florence. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,957FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade