Mais
    InícioPublicidadeGretchen promove "Desjuntados" em campanha do Prime Video

    Gretchen promove “Desjuntados” em campanha do Prime Video

    Para promover a nova série nacional Original Amazon Prime Video, Desjuntados, a cantora Gretchen vira uma "Conselheira Desmatrimonial"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Marcando presença nas telas, após protagonizar a última campanha de Outback, agora Gretchen assume o papel de “Conselheira Desmatrimonial” em nova campanha do Amazon Prime Video, para divulgação da nova série nacional “Desjuntados”.

    A ação foi criada pela CP+B Brasil e é composta por filmes de 2 minutos, 30 e 15 segundos, onde a cantora aparece interagindo com os personagens da série respondendo perguntas sobre relacionamento. Aqui a diferença é que, em vez de conselhos para manter a união, Gretchen aconselha o contrário.

    Continua depois do anúncio

    Além do comercial, a campanha também terá ação nas redes sociais, onde a cantora irá lançar um desafio no contexto da série e o público poderá fazer “remix” (ou dueto) com o vídeo. A ação contará com publicação de gifs no Feed e Stories do Instagram, e interação com o público por meio de comentários e stickers no WhatsApp.

    Veja também:  Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    Gretchen x Alexa

    Para essa campanha de Desjuntados, o Amazon Prime Video também fará inserções com a Alexa, onde a assistente virtual também dará conselhos sobre questões amorosas com a voz da Gretchen.

    Para acionar a interação, basta dizer “Alexa, conselhos da Gretchen”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Desjuntados no Amazon Prime Video

    A série “Desjuntados” foi escrita por Dani Valente e Mina Nercessian, contando a história de Letícia Lima e Gabriel Godoy como o casal de protagonistas. O elenco reúne também os atores Romulo Arantes Neto, Danni Suzuki e Yuri Marçal.

    A produção nacional Original Amazon já está disponível na plataforma de streaming desde o dia primeiro, 01/10.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade