Mais
    InícioPublicidadeNubank protagoniza funk de Jottapê sobre investimento no canal KondZilla

    Nubank protagoniza funk de Jottapê sobre investimento no canal KondZilla

    Além da parceria com Jottapê e o canal KondZilla, o Nubank chamou outros influenciadores para falar sobre investimento em ações

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em uma parceria um tanto quanto inesperada, Nubank se une ao canal KondZilla para o lançamento de uma música do MC Jottapê sobre a democratização do conhecimento sobre investimento em ações.

    A música “Donos do Pedaço” chegou hoje no canal da maior produtora de conteúdo voltado para o mundo do funk. O videoclipe com o MC Jottapê se passa em uma favela de São Paulo, destacando a possibilidade de qualquer pessoa investir no mercado de capitais, ressaltando riscos envolvidos e necessidade de análise e estudo antes de qualquer decisão. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Além da parceria com o canal KondZilla, o Nubank também chamou 11 influenciadores digitais para o desenvolvimento de uma série de conteúdo criativo para a campanha Donos do Pedaço, entre eles estão: Manual do Mundo, Juliana Luziê e Futirinhas.

    Veja também:  Nubank anuncia Conta Global em parceria com a Wise

    A ação quer explicar de forma fácil e didática o que significa ser dono de um “pedaço” de empresas por meio do investimento em ações e também modalidades como fundos de investimentos e produtos de renda fixa.

    “Donos do Pedaço” é a primeira campanha do Nubank exclusiva para investimentos e é amplamente sustentada em conteúdo para promover o acesso de mais brasileiros a esse mercado de forma saudável e sustentável.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Nubank também criou um hub de conteúdo focado em ações dentro do blog Fala, Nubank que, a partir de agora, também traz informações sobre a Bolsa de Valores. Nele, já estão disponíveis conteúdos didáticos em vídeo e textos, como “Por onde começar?” e “Como funciona a Bolsa?”, por exemplo.

    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, foi responsável pela conexão entre KondZilla e demais artistas com o Nubank, além de participar da definição de estratégia do projeto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade