No dia último dia 23 foi celebrado o Dia do Sorvete, e de olho nessa comemoração, Kibon, marca líder do segmento, decidiu desafiar seus seguidores nas redes sociais a participarem de um enigma. Os primeiros a solucionarem o mistério vão receber mais sorvetes da marca.
Desde o dia 23 a marca vem despertando a curiosidade dos consumidores com publicações que dão spoiler para uma dinâmica que acontecerá hoje no Instagram.
Criado em parceria com o U-Studio – in-house da Unilever criada pela OLIVER – o desafio terá início no perfil da marca no Instagram e irá direcionar o público para alguns perfis de influenciadores que trarão pistas para desvendar o enigma proposto. As primeiras 10 pessoas que passarem por todos os perfis, juntarem as pistas, descobrirem a resposta final e enviarem para @kibonbr via direct, ganharão um prêmio super especial: centenas de sorvetes na sua casa.
“Os consumidores de Kibon sempre pedem a volta do Palito Premiado e daí surgiu o SorvEnigma. Aqui você não depende da sorte, mas precisa ficar de olho nas dicas dos influenciadores. O legal é que qualquer um pode ganhar o prêmio, até quem é azarado”, diz Maurício Freitas, redator do U-Studio.
“Não tem como não atrelar sorvete com felicidade, e Kibon traz isso no seu propósito. Estamos nos aproximando cada vez mais do nosso consumidor através dos meios digitais, e um dia tão especial como esse não poderia passar despercebido. Para comemorar o mês do sorvete, vamos levar uma brincadeira leve e divertida para os nossos seguidores; afinal, quem não gosta de desvendar segredos? Com esse prêmio, queremos presentear nossos consumidores com muita felicidade e sabor, essa é a nossa expertise”, afirma Paula Gonçalves, coordenadora de marketing digital de Kibon.
Para maiores informações sobre a promoção, acesse o Instagram de Kibon.