Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteKibon celebra mês do sorvete com desafio valendo prêmio

    Kibon celebra mês do sorvete com desafio valendo prêmio

    Marca irá presentear com mais de 200 sorvetes Kibon as 10 primeiras pessoas que acertarem um enigma em suas redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia último dia 23 foi celebrado o Dia do Sorvete, e de olho nessa comemoração, Kibon, marca líder do segmento, decidiu desafiar seus seguidores nas redes sociais a participarem de um enigma. Os primeiros a solucionarem o mistério vão receber mais sorvetes da marca.

    Desde o dia 23 a marca vem despertando a curiosidade dos consumidores com publicações que dão spoiler para uma dinâmica que acontecerá hoje no Instagram.

    Continua depois do anúncio

    Criado em parceria com o U-Studio – in-house da Unilever criada pela OLIVER – o desafio terá início no perfil da marca no Instagram e irá direcionar o público para alguns perfis de influenciadores que trarão pistas para desvendar o enigma proposto. As primeiras 10 pessoas que passarem por todos os perfis, juntarem as pistas, descobrirem a resposta final e enviarem para @kibonbr via direct, ganharão um prêmio super especial: centenas de sorvetes na sua casa.

    Veja também:  Kibon leva show de luzes e Casa do Papai Noel para o Natal do Parque Ibirapuera

    “Os consumidores de Kibon sempre pedem a volta do Palito Premiado e daí surgiu o SorvEnigma. Aqui você não depende da sorte, mas precisa ficar de olho nas dicas dos influenciadores. O legal é que qualquer um pode ganhar o prêmio, até quem é azarado”, diz Maurício Freitas, redator do U-Studio.

    “Não tem como não atrelar sorvete com felicidade, e Kibon traz isso no seu propósito. Estamos nos aproximando cada vez mais do nosso consumidor através dos meios digitais, e um dia tão especial como esse não poderia passar despercebido. Para comemorar o mês do sorvete, vamos levar uma brincadeira leve e divertida para os nossos seguidores; afinal, quem não gosta de desvendar segredos? Com esse prêmio, queremos presentear nossos consumidores com muita felicidade e sabor, essa é a nossa expertise”, afirma Paula Gonçalves, coordenadora de marketing digital de Kibon.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  McDonald's lança McFlurry Chocrocante com Diamante Negro

    Para maiores informações sobre a promoção, acesse o Instagram de Kibon.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade