Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCoca-Cola permite escolher perspectiva da história em anúncio interativo para o Dia...

    Coca-Cola permite escolher perspectiva da história em anúncio interativo para o Dia das Mães

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o Dia das Mães a Coca-Cola resolveu fazer um anúncio interativo específico para a Web.

    No anúncio, podemos clicar a qualquer momento para controlar a perspectiva que queremos ver do filme. É basicamente como se você escolhesse entre vivenciar a experiência de quem está no anúncio:

    Além do filme interativo, a campanha também permite que os consumidores façam uma ligação gratuita para moradores dos EUA ou de Porto Rico.

    chamadas-gratuitas-porto-rico-eua-campanha-coca-cola-dia-das-maes

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha é da Agência David.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Dica da Geek Publicitária Caroline Ferradosa.
    Com informações de: AdNews.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade