Mais
    InícioPromoçõesCoca-Cola e Twitch anunciam uma caça ao tesouro com prêmios

    Coca-Cola e Twitch anunciam uma caça ao tesouro com prêmios

    A premiação terá desde sessões de jogos com gamers famosos, até ganhar Bits, a moeda virtual da plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola lançou a plataforma global "A Magia Acontece" em parceria com a Twitch.
    • Ação de caça ao tesouro virtual com códigos ocultos no filme da campanha.
    • Prêmios especiais para os participantes que encontrarem e inserirem os códigos ocultos, incluindo artes colecionáveis e sessões de jogos com gamers famosos.

    O famoso refrigerante revelou sua nova plataforma global, “A Magia Acontece”, que traz uma outra filosofia da marca, a de celebrar a verdadeira magia da humanidade. E para comunicar isso, a Coca-Cola se uniu à Twitch e estão preparando uma ação especial de caça ao tesouro para o público.

    A partir do dia 11 de outubro, Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia terão uma experiência virtual na busca por 25 códigos ocultos dentro do filme da campanha de “A Magia Acontece”. Veja a seguir:

    Campanha “Estamos a uma Coca-Cola de distância”.

    O vídeo segue com a temática online, e mistura o mundo real com o virtual, apresentando 3 gamers famosos: DJ Alan Walker, Aerial Powers da Liquid e Average Jonas.

    Além do filme, em parceria com a Brand Partnership Studio da Twitch, a famosa plataforma de transmissão ao vivo, alguns streamers da rede social vão desbloquear outros 10 códigos com seus espectadores durante suas lives.

    Os consumidores que conseguirem encontrar e inserir esses códigos ocultos em um site da caça ao tesouro da Coca-Cola, vão ganhar prêmios especiais. Os vencedores poderão levar artes colecionáveis de personagens de campanha, sessões de jogos com gamers famosos e Bits, a moeda virtual da Twitch.

    Para mais informações sobre a campanha, acesse www.cocacola.es/realmagic.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade