A BoxLunch, uma varejista americana de produtos licenciados, vai deixar os fãs do McDonald’s babando, já que as duas marcas se uniram para lançar uma coleção de roupas e acessórios da rede de fast-food.
A coleção mescla bem o retrô com o moderno, passando por várias fases do McDonald’s. Para a parte retrô, a coleção traz bolsas, roupas e acessórios com estampas nostálgicas dos personagens da Turma do Ronald McDonald.
Já a parte moderna da coleção é apresentada com referências da atual identidade visual da rede. Entre os itens estão: moletons, mochilas e camisetas com a frase “i’m lovin’ it”, e desenhos dos clássicos itens da rede, como McFritas e Quarterão com Queijo; além de uma bolsa em formato de caixa do McLanche Feliz, que acompanha dois chaveiros de metal.
Para os fãs que amam colecionar action figures, a loja também está vendendo dois bonecos Funko Pop!: um da Birdie, e outro exclusivo do Ronald McDonald, que chega com glitter.
A collab foi anunciada hoje pelo Instagram da BoxLunch, mas o sucesso foi tanto que os produtos já estão esgotando. Os itens podem ser encontrados nas lojas físicas e no e-commerce da marca, com valores que variam de US$ 8,90 a US$ 69,90.