Mais
    InícioPublicidadeBelezaColorama lança coleção cocriada com manicures

    Colorama lança coleção cocriada com manicures

    A novidade traz nomes que representam bem a profissão, como "Ih, borrei sem querer", "Misturinha perfeita", "Escolhe você", entre outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Colorama acaba de anunciar que está lançando uma coleção muito especial, que foi cocriada com quem mais entende de esmalte: as manicures. As profissionais participaram de todo o processo de desenvolvimento de 8 cores inéditas e da criação dos nomes, que fazem referência às clássicas expressões das clientes.

    A criação da coleção aconteceu por meio de encontros virtuais e grupos nas redes sociais. Com isso, 13 profissionais de beleza foram selecionadas por Colorama e puderam discutir sobre cores e tendências para construir a paleta de tons.

    Continua depois do anúncio
    Coleção “Manicures de Sucesso” da Colorama.

    Nomeada de “Manicures de Sucesso”, a coleção atende aos mais variados estilos das clientes, das mais básicas até as mais ousadas. Com acabamento cremoso, a linha chega com diversas nuances, como o nude casual “Hoje tô básica”, o clássico vermelho “Escolhe você” e o verde vibrante “Conta tudo!”.

    Veja também:  Sabrina Sato e Hello Kitty anunciam linha de cosméticos

    Além do cinza luxuoso “Tô indecisa”, o poderoso azul “Ih, borrei sem querer”, o rosa apaixonante “Esmaltação bafo” e os modernos tons amarelo “Misturinha perfeita” e laranja “Agenda cheia, bb!”.

    Preço e disponibilidade – Coleção Manicures de Sucesso

    Toda a coleção já está disponível nos pontos de venda do país, e cada vidrinho chega pelo preço sugerido de R$ 6,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade