Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeBelezaColorama lança coleção cocriada com manicures

    Colorama lança coleção cocriada com manicures

    A novidade traz nomes que representam bem a profissão, como "Ih, borrei sem querer", "Misturinha perfeita", "Escolhe você", entre outros

    Publicidade

    A Colorama acaba de anunciar que está lançando uma coleção muito especial, que foi cocriada com quem mais entende de esmalte: as manicures. As profissionais participaram de todo o processo de desenvolvimento de 8 cores inéditas e da criação dos nomes, que fazem referência às clássicas expressões das clientes.

    A criação da coleção aconteceu por meio de encontros virtuais e grupos nas redes sociais. Com isso, 13 profissionais de beleza foram selecionadas por Colorama e puderam discutir sobre cores e tendências para construir a paleta de tons.

    Continua depois do anúncio
    Coleção “Manicures de Sucesso” da Colorama.

    Nomeada de “Manicures de Sucesso”, a coleção atende aos mais variados estilos das clientes, das mais básicas até as mais ousadas. Com acabamento cremoso, a linha chega com diversas nuances, como o nude casual “Hoje tô básica”, o clássico vermelho “Escolhe você” e o verde vibrante “Conta tudo!”.

    Além do cinza luxuoso “Tô indecisa”, o poderoso azul “Ih, borrei sem querer”, o rosa apaixonante “Esmaltação bafo” e os modernos tons amarelo “Misturinha perfeita” e laranja “Agenda cheia, bb!”.

    Preço e disponibilidade – Coleção Manicures de Sucesso

    Toda a coleção já está disponível nos pontos de venda do país, e cada vidrinho chega pelo preço sugerido de R$ 6,99.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,069SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade