Mais
    InícioPublicidadeCampanha de Baby Alive traz adultos cuidando de adultos

    Campanha de Baby Alive traz adultos cuidando de adultos

    A nova campanha "Cuidar não tem idade" mostra que os cuidados que as crianças aprendem brincando duram por toda vida

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Plataforma "Todos Podem Cuidar" da Baby Alive apresenta campanha com adultos cuidando de adultos.
    • Parceria com Ogilvy Brasil traz debate sobre o valor do cuidado com o outro em todas as etapas da vida.
    • Campanha destaca papel dos avós na criação das crianças e a importância do cuidado mútuo durante a pandemia.

    A plataforma de comunicação “Todos Podem Cuidar”, de Baby Alive, agora apresenta a nova campanha onde apresenta adultos cuidando de adultos. A marca da Hasbro quer destacar a importância da boneca no processo de desenvolvimento de valores como empatia e respeito para meninos e meninas.

    O conceito, que foi criado em 2019 em parceria com a agência Ogilvy Brasil, dá um novo passo trazendo um debate importante sobre o valor do cuidado com o outro durante todas as etapas da vida.

    No Brasil, muitas vezes os avós têm papel fundamental na criação das crianças enquanto os pais não estão presentes por qualquer que seja o motivo. A campanha “Cuidar não tem idade” destaca uma situação atual onde, durante a pandemia, muitas vezes os papéis se inverteram e pais e filhos acabaram tendo que cuidar dos mais velhos.

    “Na plataforma Todos Podem Cuidar trouxemos aprendizados sobre o cuidado e empatia, e neste ano, apresentamos uma ideia que é universal. Convidamos as pessoas a refletirem sobre o cuidado que perdura ao longo de gerações e que foram exaltados durante o período de pandemia”, explica Kellen Silverio, diretora de marketing da Hasbro Brasil.

    “Brincar de boneca continua sendo algo poderoso. A criança aprende pequenos afetos, como pentear o cabelo, se vestir ou mesmo ninar, atitudes também replicadas mesmo depois de adultas. Escolhemos dar protagonismo aos avós como forma de reconhecer seus ensinamentos ao longo de gerações”, explicam Teco Cipriano e Mathias Almeida, diretores de criação da Ogilvy Brasil.

    A nova campanha de Baby Alive, produzida pela Modernista Creative Producers, conta com estratégia de mídia com TV aberta, Pay TV, digital e mídias sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade