Mais
    InícioPublicidadeWhatsApp usa gesto de jogadores para falar sobre privacidade

    WhatsApp usa gesto de jogadores para falar sobre privacidade

    Para se destacar como referência quando o assunto é privacidade, o WhatsApp aproveitou o gesto que jogadores usam para se comunicar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O WhatsApp tem feito campanhas para falar sobre a privacidade que seu aplicativo promove para os usuários e agora aproveitou um gesto feito por jogadores de futebol para realizar uma ação dentro dos jogos.

    No último dia 12, domingo, Palmeiras e Flamengo se enfrentaram no Allianz Parque e, durante a partida do Brasileirão, na Rede Globo, a câmera mostrou os atletas Weverton e Gustavo Gómez conversando com a mão na frente da boca, seguido por uma inserção com o narrador que disse: “No WhatsApp também é assim: só vocês sabem o que estão conversando. WhatsApp – privacidade para suas mensagens”.

    Continua depois do anúncio

    A ação fez o uso inteligente do gesto que é comum entre os jogadores de futebol para conversar escondendo informações táticas de seus adversários ou das câmeras. As conversas no WhatsApp são criptografadas e por isso todas as mensagens dos usuários estão protegidas.

    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    A ativação também seguirá em outros jogos, incluindo a partida entre Fortaleza e São Paulo, que acontecerá amanhã (15) na Copa do Brasil, com os jogadores Miranda e Reinaldo. Além disso, a campanha conta com um filme onde Cristiane Rozeira (Santos) e Bruno Henrique (Flamengo) repetem o gesto.

    A ação com os jogadores foi criada em parceria entre o WhatsApp, a Globo e a agência AlmapBBDO, contando também com entrega de conteúdo no programa Globo Esporte, para posicionar o aplicativo em referência quando o assunto é privacidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade