Mais
    InícioPublicidadeWhatsApp usa gesto de jogadores para falar sobre privacidade

    WhatsApp usa gesto de jogadores para falar sobre privacidade

    Para se destacar como referência quando o assunto é privacidade, o WhatsApp aproveitou o gesto que jogadores usam para se comunicar

    Publicidade

    O WhatsApp tem feito campanhas para falar sobre a privacidade que seu aplicativo promove para os usuários e agora aproveitou um gesto feito por jogadores de futebol para realizar uma ação dentro dos jogos.

    No último dia 12, domingo, Palmeiras e Flamengo se enfrentaram no Allianz Parque e, durante a partida do Brasileirão, na Rede Globo, a câmera mostrou os atletas Weverton e Gustavo Gómez conversando com a mão na frente da boca, seguido por uma inserção com o narrador que disse: “No WhatsApp também é assim: só vocês sabem o que estão conversando. WhatsApp – privacidade para suas mensagens”.

    Continua depois do anúncio

    A ação fez o uso inteligente do gesto que é comum entre os jogadores de futebol para conversar escondendo informações táticas de seus adversários ou das câmeras. As conversas no WhatsApp são criptografadas e por isso todas as mensagens dos usuários estão protegidas.

    A ativação também seguirá em outros jogos, incluindo a partida entre Fortaleza e São Paulo, que acontecerá amanhã (15) na Copa do Brasil, com os jogadores Miranda e Reinaldo. Além disso, a campanha conta com um filme onde Cristiane Rozeira (Santos) e Bruno Henrique (Flamengo) repetem o gesto.

    A ação com os jogadores foi criada em parceria entre o WhatsApp, a Globo e a agência AlmapBBDO, contando também com entrega de conteúdo no programa Globo Esporte, para posicionar o aplicativo em referência quando o assunto é privacidade.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,351FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade