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    Campari traz ações e atrações especiais para o Negroni Week

    O evento traz um QG especialmente feito para a campanha, convidados internacionais e ações com brindes para os consumidores

    EM GKPB.COM .BR

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    Durante os dias 13 e 19 de setembro acontece a 9ª Edição da Negroni Week, uma campanha global da Campari que celebra toda a tradição e autenticidade da bebida. Nesse ano, para comemorar a data com seus consumidores, a marca preparou grandes ações e atrações para os amantes do drink.

    Após uma edição 100% digital em 2020, a 9ª Edição está acontecendo de forma simultânea em diversos países, e contará com ações presenciais e virtuais, para quem também quiser vivenciar a experiência em casa.

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    O projeto, idealizado em parceria com a agência Ogilvy Brasil, tem como objetivo promover às pessoas a oportunidade de aproveitar os famosos drinks da marca, seja nos 138 bares participantes em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, ou em seus lares, com apoio da plataforma online da Negroni Week.

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    QG Negroni

    Quem estiver por São Paulo vai poder visitar um QG exclusivamente feito para a campanha, a Stazioni Negroni. Localizado na Avenida Faria Lima, o espaço será sede de pequenos encontros e workshops de mixologia, com bartenders renomados. Além disso, o local também terá um mapa (disponível virtualmente) com todos os endereços dos bares participantes da Negroni Week na cidade.

    Junto ao QG, a marca também lança a ação Descubra o Vermelho, em que os participantes que se vestirem ou usarem algum acessório na cor vermelha para visitar os bares parceiros, ganharão um presente da Campari.

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    Durante toda a campanha, cada uma dessas casas irá criar, além do clássico, duas versões autorais do drink, exatamente para estimular o consumidor a provar e descobrir os diversos sabores e possibilidades que a bebida é capaz de proporcionar.

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    Os embaixadores de Campari também fortalecem a ação com presença em alguns dos bares participantes em São Paulo. O chef Henrique Fogaça, o ator e empresário Caio Castro, a cantora Mahmundi e o estilista Dudu Bertholini integram o time.

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    A marca ainda vai desafiar os sete melhores bartenders do mundo a criar um Negroni único e exclusivo, em cada dia da semana do evento. A ideia é inspirar os profissionais da área a criarem suas próprias versões do icônico drink.

    Entre os bartenders que mostrarão suas criações no menu dos bares parceiros estão: Erik Lorincz (Reino Unido), Fabio La Pietra (Brasil), Giacomo Giannotti (Espanha), Luke Whearty (Austrália), Bannie Kang (Taiwan), Tiffanie Barriere (EUA) and Tommaso Cecca (Itália). 

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    Entre os principais bares participantes da edição estão: Cauli, Café Hotel, Seen, Garoa, Bar do Copa, Tuy, Liz, Casa Folha, Nosso e Vizinho. Para conferir a lista completa de bares, acesse o site oficial da Negroni Week.

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    Convidados da Negroni Week da Campari.

    Digital

    Já no ambiente digital, o consumidor poderá comprar kits exclusivos da bebida, itens de colecionador, camisetas, copos e outros acessórios de coquetelaria. Além disso, também terá dinâmicas nas redes sociais, receitas e uma série de conteúdos com influenciadores.

    Para ficar por dentro de tudo que vai rolar durante a Negroni Week 2021, e sobre os bares participantes no Brasil, acesse o site oficial www.familiacampari/negroniweek e acompanhe pelas redes sociais pelos perfis @Campariofficial, @camparibrasil e nas hashtags #NegroniWeek #Negroni #Campari.

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