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    Campari traz ações e atrações especiais para o Negroni Week

    O evento traz um QG especialmente feito para a campanha, convidados internacionais e ações com brindes para os consumidores

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • 9ª Edição da Negroni Week acontece de 13 a 19 de setembro, promovendo a tradição da bebida Campari.
    • Ações presenciais e virtuais estão sendo realizadas em diversos países, com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
    • Iniciativas incluem workshops de mixologia, ação "Descubra o Vermelho", criação de versões autorais do drink e participação de embaixadores da marca e renomados bartenders.

    Durante os dias 13 e 19 de setembro acontece a 9ª Edição da Negroni Week, uma campanha global da Campari que celebra toda a tradição e autenticidade da bebida. Nesse ano, para comemorar a data com seus consumidores, a marca preparou grandes ações e atrações para os amantes do drink.

    Após uma edição 100% digital em 2020, a 9ª Edição está acontecendo de forma simultânea em diversos países, e contará com ações presenciais e virtuais, para quem também quiser vivenciar a experiência em casa.

    O projeto, idealizado em parceria com a agência Ogilvy Brasil, tem como objetivo promover às pessoas a oportunidade de aproveitar os famosos drinks da marca, seja nos 138 bares participantes em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, ou em seus lares, com apoio da plataforma online da Negroni Week.

    QG Negroni

    Quem estiver por São Paulo vai poder visitar um QG exclusivamente feito para a campanha, a Stazioni Negroni. Localizado na Avenida Faria Lima, o espaço será sede de pequenos encontros e workshops de mixologia, com bartenders renomados. Além disso, o local também terá um mapa (disponível virtualmente) com todos os endereços dos bares participantes da Negroni Week na cidade.

    Junto ao QG, a marca também lança a ação Descubra o Vermelho, em que os participantes que se vestirem ou usarem algum acessório na cor vermelha para visitar os bares parceiros, ganharão um presente da Campari.

    Durante toda a campanha, cada uma dessas casas irá criar, além do clássico, duas versões autorais do drink, exatamente para estimular o consumidor a provar e descobrir os diversos sabores e possibilidades que a bebida é capaz de proporcionar.

    Os embaixadores de Campari também fortalecem a ação com presença em alguns dos bares participantes em São Paulo. O chef Henrique Fogaça, o ator e empresário Caio Castro, a cantora Mahmundi e o estilista Dudu Bertholini integram o time.

    A marca ainda vai desafiar os sete melhores bartenders do mundo a criar um Negroni único e exclusivo, em cada dia da semana do evento. A ideia é inspirar os profissionais da área a criarem suas próprias versões do icônico drink.

    Entre os bartenders que mostrarão suas criações no menu dos bares parceiros estão: Erik Lorincz (Reino Unido), Fabio La Pietra (Brasil), Giacomo Giannotti (Espanha), Luke Whearty (Austrália), Bannie Kang (Taiwan), Tiffanie Barriere (EUA) and Tommaso Cecca (Itália). 

    Entre os principais bares participantes da edição estão: Cauli, Café Hotel, Seen, Garoa, Bar do Copa, Tuy, Liz, Casa Folha, Nosso e Vizinho. Para conferir a lista completa de bares, acesse o site oficial da Negroni Week.

    Convidados da Negroni Week da Campari.

    Digital

    Já no ambiente digital, o consumidor poderá comprar kits exclusivos da bebida, itens de colecionador, camisetas, copos e outros acessórios de coquetelaria. Além disso, também terá dinâmicas nas redes sociais, receitas e uma série de conteúdos com influenciadores.

    Para ficar por dentro de tudo que vai rolar durante a Negroni Week 2021, e sobre os bares participantes no Brasil, acesse o site oficial www.familiacampari/negroniweek e acompanhe pelas redes sociais pelos perfis @Campariofficial, @camparibrasil e nas hashtags #NegroniWeek #Negroni #Campari.

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