Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's não usará mais ingredientes artificiais no McLanche Feliz

    McDonald’s não usará mais ingredientes artificiais no McLanche Feliz

    A mudança é mais uma das alterações que acontecem no cardápio, desde 2011, para melhorar a qualidade das refeições

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Arcos Dorados, responsável pela operação da marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, acaba de anunciar que está substituindo totalmente os corantes e aromatizantes artificiais do McLanche Feliz por ingredientes naturais.

    A mudança veio a partir de uma pesquisa feita no último ano, em que indicava que 45% dos pais entrevistados gostariam de oferecer a seus filhos refeições sem corantes e aromatizantes artificiais.

    Continua depois do anúncio

    A mudança dos ingredientes artificiais no McLanche Feliz faz parte de um trabalho que o McDonald’s vem realizando, desde 2011, para proporcionar refeições variadas e saborosas. “Temos aprimorado o cardápio do McLanche Feliz ao longo das últimas décadas, e nos orgulhamos de oferecer refeições preparadas com ingredientes de qualidade e que atendam as demandas dos pais, ao mesmo tempo que ofereceram combinações variadas para as crianças”, destaca Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dourados.

    Veja também:  'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O McLanche Feliz está em constante evolução e, em 2011 passou a contar com as Mcfritas Kids, já em 2013 a marca eliminou a opção de refrigerantes no combo. Em 2014 o Danoninho chegou como opções de sobremesa e no ano seguinte os tomatinhos foram incorporados às opções de acompanhamento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Atualmente a marca oferece combinações com menos de 600 calorias, fruto da reformulação apresentada em 2019, com combinações que atendem aos Critérios Nutricionais Globais do McDonald’s, e aprovados​​ pela Sociedade Interamericana de Cardiologia, a Associação Brasileira de Nutrição, a Fundação Cardiológica de Argentina e a Sociedade Peruana de Nutrição.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade