Mais
    InícioPublicidadeProdutosForce One lança linha de cadeiras em parceria com Fluxo

    Force One lança linha de cadeiras em parceria com Fluxo

    A coleção traz 2 modelos com uma customização exclusiva e pensada nas características do time

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Force One acaba de anunciar que está lançando uma linha de cadeiras junto com a Fluxo, um dos principais times de Free Fire. Os fãs da equipe agora vão poder ter uma cadeira especial customizada com as cores, detalhes e escudo do time.

    A linha chega com dois modelos que são ideais para quem busca máximo conforto, imersão e performance. Além disso, com a parceria o time também irá usar o lançamento na gaming house, e vai produzir conteúdos exclusivos para as redes sociais da Force One. Veja a seguir a descrição de cada item da linha:

    Continua depois do anúncio
    Linha de cadeiras da Force One com Fluxo.

    Essential – Se destaca pelo excelente custo-benefício e é a melhor cadeira gamer em sua faixa de preço. Conta com encosto ergonômico inspirado nos assentos de carros de corrida, apoio de braço acolchoado, regulador de altura, e costuras e tecidos de alta qualidade. Está à venda por R$ 1.099.

    Veja também:  Bauducco Cookies Maxi Caramelo Salgado chega oficialmente ao portfólio da marca

    Elite – Modelo com design elegante e ergonômico, tem costuras em padrão diamante no encosto e no assento, revestimento em couro sintético de alta qualidade e preenchimento em espuma CCF (Cold Cure Foam). O modelo conta ainda com reguladores de inclinação e reclinação, além de duas almofadas personalizadas com o logotipo do fluxo para nuca e lombar. Está à venda por R$ 1.799.

    As cadeiras já estão à venda pelo site da Force One, e em breve também vão estar disponíveis na loja oficial do Fluxo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade