Mais
    InícioPublicidadeEventos19º Congresso Brasileiro de Embalagem ABRE acontece em setembro

    19º Congresso Brasileiro de Embalagem ABRE acontece em setembro

    O evento traz palestrantes que irão levantar grandes debates sobre os novos desafios das marcas em relação a função das embalagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O 19º Congresso Brasileiro de Embalagem ABRE vai acontecer durante os dias 21 a 23 de setembro, e vai contar com grandes nomes para debater a transformação do mercado de consumo e reflexos para as marcas e indústria de embalagens.

    Com o tema central “O papel das embalagens nos novos desafios das Marcas”, o Congresso traz palestras que transitam em várias áreas desse amplo universo, desde painéis com Camila Coutinho e Edu Lyra, CEO da Gerando Falcões, até com Gilberto Tomazoni, presidente Global da JBS.

    Continua depois do anúncio
    19º Congresso Brasileiro de Embalagem ABRE.

    Com uma programação completa, o evento visa promover a discussão acerca das novas perspectivas de competitividade e construção de valor no mercado de consumo. Colocando ainda o futuro no centro dos negócios, e discutindo as transformações e seus reflexos para toda a cadeia de embalagem e bens de consumo.

    Veja também:  CCXP24: Heineken é anunciada como patrocinadora do festival

    Entre os principais assuntos que serão discutidos estão as perspectivas de futuro e tendências em embalagens e negócios; o mercado Brasil e mundo; a sustentabilidade; o comportamento do consumidor; o varejo digital e e-commerce; a tecnologia; a inovação e a smart packaging. Veja a seguir um pouco do que podemos esperar para o Congresso:

    Keynote speakers:

    • Benjamin Trent, consultor de Gerenciamento da Divisão de Informação da Smithers – Benjamin falará sobre o futuro das embalagens, trazendo previsões estratégicas e globais para 2030;
    • Ricardo Dias, fundador da Adventures – Nessa palestra, Ricardo irá construir o pano de fundo para entendermos as transformações do mercado, do comportamento das pessoas, e a partir daí delinear quais são os novos desafios das marcas.
    Veja também:  Festival Mundial de Publicidade de Gramado abre inscrições para Prêmio Galo de Gramado 2024

    Varejo

    • Felipe Dellacqua, vice presidente e sócio VTEX – Felipe mostrará quais são os indicadores de competitividade para o varejo digital;
    • Eduardo Terra, sócio-diretor da BTR Educação e Consultoria – Eduardo terá como missão apontar como está acontecendo a transformação do varejo e a importância do Digital Market, além de mostrar como essa mudança reflete em desafios e oportunidades para toda a cadeia de embalagens e bens de consumo.
    • Hélio Freddi Filho, diretor de Expansão e Comunicação do Hirota em Casa – Nesse painel, Hélio vai falar sobre o novo ambiente competitivo do varejo, onde a loja vai até o
      consumidor, e não mais o consumidor até a loja.

    A programação conta ainda com Isabella Zakzuk, diretora de Marketing da P&G; Cibele Zanotta, diretora de Assuntos Corporativos da Danone; Gilberto Tomazoni, presidente Global da JBS, além de importantes marcas regionais como Tambaú e Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Nova geração

    • Camila Coutinho, CEO GE Beauty e Garotas Estúpidas – A designer de moda falará sobre a era das marcas digitais – DNVB: Digitally Native Vertical Brand;
    • Edu Lyra, CEO da Gerando Falcões – O líder do ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo país, trará para o Congresso o tema “Pessoas: um novo olhar para as marcas no futuro!”.

    O evento será totalmente online e será transmitido ao vivo em uma plataforma de interação exclusiva para os visitantes do evento. Quem quiser participar, basta se inscrever pelo site www.congressoabre.org.br.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade