Mais
    InícioPublicidadeEventos19º Congresso Brasileiro de Embalagem ABRE acontece em setembro

    19º Congresso Brasileiro de Embalagem ABRE acontece em setembro

    O evento traz palestrantes que irão levantar grandes debates sobre os novos desafios das marcas em relação a função das embalagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O 19º Congresso Brasileiro de Embalagem ABRE vai acontecer durante os dias 21 a 23 de setembro, e vai contar com grandes nomes para debater a transformação do mercado de consumo e reflexos para as marcas e indústria de embalagens.

    Com o tema central “O papel das embalagens nos novos desafios das Marcas”, o Congresso traz palestras que transitam em várias áreas desse amplo universo, desde painéis com Camila Coutinho e Edu Lyra, CEO da Gerando Falcões, até com Gilberto Tomazoni, presidente Global da JBS.

    Continua depois do anúncio
    19º Congresso Brasileiro de Embalagem ABRE.

    Com uma programação completa, o evento visa promover a discussão acerca das novas perspectivas de competitividade e construção de valor no mercado de consumo. Colocando ainda o futuro no centro dos negócios, e discutindo as transformações e seus reflexos para toda a cadeia de embalagem e bens de consumo.

    Veja também:  Unlock CCXP começa nesta terça-feira com ingressos esgotados 

    Entre os principais assuntos que serão discutidos estão as perspectivas de futuro e tendências em embalagens e negócios; o mercado Brasil e mundo; a sustentabilidade; o comportamento do consumidor; o varejo digital e e-commerce; a tecnologia; a inovação e a smart packaging. Veja a seguir um pouco do que podemos esperar para o Congresso:

    Keynote speakers:

    • Benjamin Trent, consultor de Gerenciamento da Divisão de Informação da Smithers – Benjamin falará sobre o futuro das embalagens, trazendo previsões estratégicas e globais para 2030;
    • Ricardo Dias, fundador da Adventures – Nessa palestra, Ricardo irá construir o pano de fundo para entendermos as transformações do mercado, do comportamento das pessoas, e a partir daí delinear quais são os novos desafios das marcas.
    Veja também:  Roku leva 'cidade do streaming' para CCXP23

    Varejo

    • Felipe Dellacqua, vice presidente e sócio VTEX – Felipe mostrará quais são os indicadores de competitividade para o varejo digital;
    • Eduardo Terra, sócio-diretor da BTR Educação e Consultoria – Eduardo terá como missão apontar como está acontecendo a transformação do varejo e a importância do Digital Market, além de mostrar como essa mudança reflete em desafios e oportunidades para toda a cadeia de embalagens e bens de consumo.
    • Hélio Freddi Filho, diretor de Expansão e Comunicação do Hirota em Casa – Nesse painel, Hélio vai falar sobre o novo ambiente competitivo do varejo, onde a loja vai até o
      consumidor, e não mais o consumidor até a loja.

    A programação conta ainda com Isabella Zakzuk, diretora de Marketing da P&G; Cibele Zanotta, diretora de Assuntos Corporativos da Danone; Gilberto Tomazoni, presidente Global da JBS, além de importantes marcas regionais como Tambaú e Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Clientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna

    Nova geração

    • Camila Coutinho, CEO GE Beauty e Garotas Estúpidas – A designer de moda falará sobre a era das marcas digitais – DNVB: Digitally Native Vertical Brand;
    • Edu Lyra, CEO da Gerando Falcões – O líder do ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo país, trará para o Congresso o tema “Pessoas: um novo olhar para as marcas no futuro!”.

    O evento será totalmente online e será transmitido ao vivo em uma plataforma de interação exclusiva para os visitantes do evento. Quem quiser participar, basta se inscrever pelo site www.congressoabre.org.br.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade