Mais
    InícioPublicidadeProdutosOral-B lança escova de dente com cabeça removível

    Oral-B lança escova de dente com cabeça removível

    O lançamento chega com a parte das cerdas em refil e novas tecnologias para deixar o dia a dia mais prático

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Oral-B está sempre em busca de inovações e, por isso, agora traz para seus consumidores a escova Oral-B Clic, que vem com uma cabeça removível e novas tecnologias que deixam a escovação mais prática e contribui com a redução do uso de plástico.

    Para oferecer maior praticidade no dia a dia, a nova escova manual Oral-B Clic tem como grande diferencial a sua cabeça substituível, que usa a tecnologia patenteada CLICfit para manter o novo refil firme no encaixe. Com isso, a novidade ainda contribui com 70% menos plástico em dois anos.

    Continua depois do anúncio
    Escova Oral-B com cabeça removível.

    Outra característica que a escova traz, e será amada por muitas pessoas, é o seu centro de gravidade equilibrado. Pensando em todos os momentos da experiência de escovação e autocuidado, com o centro de gravidade a escova não cai para o lado quando é colocada sobre a pia.

    Veja também:  Boticário lança linha de pincéis para pessoas com deficiência visual

    Planejado também para garantir uma limpeza eficiente, o novo produto da marca conta com X-Filament Technology, em que as cerdas têm as pontas com formato em “X”, que removem 30% mais placa do que as escovas com cerdas comuns.

    Suas cerdas centrais são rodeadas por cerdas ultrafinas, que ajudam a cuidar dos dentes e da gengiva de forma delicada, garantindo limpeza mais eficaz em comparação com cerdas regulares.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além de toda a funcionalidade, a nova escova traz um cabo feito de material premium e durável, que se conecta a um suporte de parede magnético, garantindo praticidade no momento de armazená-la e mais estilo ao ambiente.

    Com anel cromado e acabamento em preto fosco, o lançamento conta também com tecnologia Soft Grip, com padrão diagonal e sofisticado, que garante uma pegada superior no momento do escovar.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Microsoft lança torradeira inspirada no Xbox Series S

    Preço e disponibilidade – Oral-B Clic

    Quem quiser garantir a sua Oral-B Clic, o lançamento já está à venda nos principais pontos de venda do Brasil, por um valor médio de R$ 129,90 a escova completa e R$ 54,90 a cabeça refil com 2 unidades.

    Os valores passados aqui podem variar, pois a marca não sugere nenhum valor e os preços são determinados pelos próprios pontos de venda.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade