Mais
    InícioPublicidadeTVGlobo revela novas mudanças no design de seu logo

    Globo revela novas mudanças no design de seu logo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Globo não conseguiu esperar seu cinquentenário pra lançar seu novo logo, que foi anunciado há cerca de um ano, marcando uma época de grande transição da emissora em todos os aspectos.

    E parece que mesmo já tendo revelado sua criação antes das comemorações, a TV Globo tem algumas cartas na manga para o ano de 2015. Isso porque eles silenciosamente passaram a utilizar uma versão atualizada do logo.

    Continua depois do anúncio

    novo-logo-globo-2014-2015-blog-geek-publicitario

    A mudança pode parecer sutil, mas foi o suficiente pra despertar a curiosidade de diversos espectadores hoje no Twitter. Desde manhã diversos internautas reclamavam sobre a palidez da nova marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Eu devo confessar que, embora na época tenha dito que fosse uma questão de costume, um ano se passou e eu ainda não consegui gostar totalmente do novo logo, como gostava da versão anterior criada em 2008. Aparentemente nem a Globo parece satisfeita com sua marca.

    Veja também:  Itaú apresenta novo logo e identidade visual reformulada
    novo-logo-globo-2015-blog-geek-publicitario
    Novo logo da Globo 2015 já vem sendo utilizado no Facebook desde o mês passado, mas só entrou na programação da TV hoje.

    Neste mês deve acontecer o Vem Aí 2015, evento em que a emissora convoca profissionais de comunicação para anunciar as novidades do ano. Como estamos no ano em que a TV Globo completa meio século de vida, não é de se esperar que sejam poucas.

    E tomara que não sejam mesmo. Afinal, as perspectivas não são muito boas para a emissora.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade