Mais
    InícioPublicidadeFutebolAFC Ajax e Adidas lançam uniforme em homenagem a Bob Marley

    AFC Ajax e Adidas lançam uniforme em homenagem a Bob Marley

    O time de futebol AFC Ajax anunciou seu terceiro uniforme com patrocínio da Adidas em homenagem ao Bob Marley e sua música "Three Little Birds".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na sexta-feira (20), o time de futebol com sede na cidade de Amsterdã, AFC Ajax, anunciou o lançamento de seu novo uniforme para a temporada 2021-2022 com patrocínio da Adidas em homenagem ao cantor Bob Marley, principal ícone do reggae, e sua música “Three Little Birds”.

    A camisa em homenagem ao astro do reggae surge como terceiro uniforme e tem como base a cor preta, com detalhes em verde, amarelo e vermelho (cores usadas em referência ao Rastafari, movimento religioso que ganhou popularidade com o cantor). Além da camisa, meiões e shorts seguem o mesmo padrão.

    Continua depois do anúncio

    O uniforme conta também com um detalhe nas costas que remete à música “Three Little Birds”, um dos sucessos de Bob Marley que possui conexão com a torcida do clube esportivo neerlandês.

    Veja também:  Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A busca pelo terceiro uniforme do AFC Ajax foi tanta que até mesmo esgotou em alguns lugares. “Já havíamos respondido ao interesse [dos adeptos], adquirindo muito mais do que nunca. Foi vendido um número recorde de camisas num dia. Esta camisa vende pelo menos quatro vezes mais do que qualquer outra camisola do Ajax. É única”, afirmou o diretor comercial do clube, Menno Geelen.

    Infelizmente, no site da Adidas, o modelo do uniforme do Ajax em homenagem ao Bob Marley no valor de R$ 279,99 já está esgotado, mas talvez ainda seja possível encontrar em algumas lojas físicas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade