Mais
    InícioPublicidadeFutebolAFC Ajax e Adidas lançam uniforme em homenagem a Bob Marley

    AFC Ajax e Adidas lançam uniforme em homenagem a Bob Marley

    O time de futebol AFC Ajax anunciou seu terceiro uniforme com patrocínio da Adidas em homenagem ao Bob Marley e sua música "Three Little Birds".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na sexta-feira (20), o time de futebol com sede na cidade de Amsterdã, AFC Ajax, anunciou o lançamento de seu novo uniforme para a temporada 2021-2022 com patrocínio da Adidas em homenagem ao cantor Bob Marley, principal ícone do reggae, e sua música “Three Little Birds”.

    A camisa em homenagem ao astro do reggae surge como terceiro uniforme e tem como base a cor preta, com detalhes em verde, amarelo e vermelho (cores usadas em referência ao Rastafari, movimento religioso que ganhou popularidade com o cantor). Além da camisa, meiões e shorts seguem o mesmo padrão.

    Continua depois do anúncio

    O uniforme conta também com um detalhe nas costas que remete à música “Three Little Birds”, um dos sucessos de Bob Marley que possui conexão com a torcida do clube esportivo neerlandês.

    A busca pelo terceiro uniforme do AFC Ajax foi tanta que até mesmo esgotou em alguns lugares. “Já havíamos respondido ao interesse [dos adeptos], adquirindo muito mais do que nunca. Foi vendido um número recorde de camisas num dia. Esta camisa vende pelo menos quatro vezes mais do que qualquer outra camisola do Ajax. É única”, afirmou o diretor comercial do clube, Menno Geelen.

    Infelizmente, no site da Adidas, o modelo do uniforme do Ajax em homenagem ao Bob Marley no valor de R$ 279,99 já está esgotado, mas talvez ainda seja possível encontrar em algumas lojas físicas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade