Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNestlé lança nova bebida láctea Moça sabor frapê de morango

    Nestlé lança nova bebida láctea Moça sabor frapê de morango

    Novidade chega para integrar o portfólio de bebidas companhia que já conta com marcas como Nescau, Alpino e Galak.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé decidiu apostar forte na sua primeira marca produzida no Brasil. Isso porque depois de anunciar a volta do Mocinha como Moça Mini, fazer uma série de parcerias com empresas dos mais variados segmentos e lançar até um pó para preparo de bebida sabor churros, agora é a vez de conhecermos mais uma novidade da linha Moça: a bebida láctea pronta para beber sabor frapê de morango.

    Esta é a primeira bebida pronta para beber feita com leite moça. Ele segue o mesmo padrão de outras bebidas lácteas da companhia, como Nescau, Alpino e Galak, por exemplo.

    Continua depois do anúncio

    Novo Moça sabor Frapê de Morango

    Nova bebida láctea Moça Frapê de Morango chega em embalagem de 190ml. Imagem: Reprodução – Nestlé.

    “MOÇA Frapê é a combinação perfeita do sabor inigualável de MOÇA com leite e morango e a novidade chega como forma de atender aos desejos de nossos consumidores. Além disso, essa é a primeira vez que Leite MOÇA é protagonista numa bebida pronta para beber, o que torna nossa novidade ainda mais especial”, conta Daniele Micheski Mendonça, Gerente de Bebidas Prontas da Nestlé.

    Veja também:  Mr. Cheney lança Cookie de Nutella e Ferrero Rocher para o Dia das Mães

    Preço e disponibilidade

    A novidade estará disponível no final de agosto nas principais redes varejistas do país em edição limitada e embalagens de 190ml e preço sugerido de R$ 4,19. O produto também deverá ser comercializado em breve no Empório Nestlé, plataforma de e-commerce da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade