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    InícioPublicidadeNova campanha de Seara aborda as surpresas do dia a dia

    Nova campanha de Seara aborda as surpresas do dia a dia

    A Seara lançou uma campanha com um olhar especial, que mostra e incentiva as pessoas a enxergarem as surpresas do cotidiano. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Seara lançou uma campanha chamada "Surpreenda-se com Seara", incentivando as pessoas a compartilharem e valorizarem cada momento da vida com novas experiências e surpresas.
    • A campanha tem Fátima Bernardes como embaixadora da marca e destaca a importância de aproveitar os momentos simples do dia a dia.
    • A campanha, criada pela WMcCann, inclui veiculação em TV, rádio, mídias digitais, ponto de venda, além de uma ação especial no programa "Encontro com Fátima Bernardes" e promete mais surpresas em todas as linhas de Seara.

    A Seara lançou uma campanha um pouco diferente essa semana, dessa vez, a marca tem as pessoas como protagonistas e fonte de inspiração, que incentivam todos a compartilharem e valorizarem cada momento da vida com novas experiências e surpresas.

    Nomeada de “Surpreenda-se com Seara”, a campanha traz a embaixadora da marca Fátima Bernardes e aproxima ainda mais a Seara do público, além de convidar todos a aproveitarem os momentos simples do dia a dia, com um olhar diferente e atento às pequenas surpresas que elas nos trazem.

    Campanha da Seara sobre surpresas do dia a dia.

    A Seara acredita que os relacionamentos encurtam as distâncias, por isso, incentiva o público a desfrutar o agora e abrir mais espaço para essas surpresas do cotidiano. Com isso, a marca também mostra que seu portfólio de produtos está disponível para apoiar o brasileiro nesses momentos.

    O filme tem como principal elemento o sol, ícone da marca Seara, que traz otimismo, vitalidade, crescimento e expansão, momento atual da marca. A trilha sonora traz uma composição contagiante, com toque de alegria e de mudanças positivas e surpreendentes, complementando o caminho criativo.

    A campanha, criada pela WMcCann, terá veiculação na TV, rádio, mídias digitais e materiais de ponto de venda, ativações especiais e uma ação especial no programa “Encontro com Fátima Bernardes” da Rede Globo.

    Além disso, a marca ainda promete mais surpresas em todas as linhas de Seara, e vai mostrar porque também é reconhecida pelas inovações que oferece em seu portfólio.

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