Mais
    InícioPublicidadeNova campanha de Seara aborda as surpresas do dia a dia

    Nova campanha de Seara aborda as surpresas do dia a dia

    A Seara lançou uma campanha com um olhar especial, que mostra e incentiva as pessoas a enxergarem as surpresas do cotidiano. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Seara lançou uma campanha um pouco diferente essa semana, dessa vez, a marca tem as pessoas como protagonistas e fonte de inspiração, que incentivam todos a compartilharem e valorizarem cada momento da vida com novas experiências e surpresas.

    Nomeada de “Surpreenda-se com Seara”, a campanha traz a embaixadora da marca Fátima Bernardes e aproxima ainda mais a Seara do público, além de convidar todos a aproveitarem os momentos simples do dia a dia, com um olhar diferente e atento às pequenas surpresas que elas nos trazem.

    Continua depois do anúncio
    Campanha da Seara sobre surpresas do dia a dia.

    A Seara acredita que os relacionamentos encurtam as distâncias, por isso, incentiva o público a desfrutar o agora e abrir mais espaço para essas surpresas do cotidiano. Com isso, a marca também mostra que seu portfólio de produtos está disponível para apoiar o brasileiro nesses momentos.

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    O filme tem como principal elemento o sol, ícone da marca Seara, que traz otimismo, vitalidade, crescimento e expansão, momento atual da marca. A trilha sonora traz uma composição contagiante, com toque de alegria e de mudanças positivas e surpreendentes, complementando o caminho criativo.

    A campanha, criada pela WMcCann, terá veiculação na TV, rádio, mídias digitais e materiais de ponto de venda, ativações especiais e uma ação especial no programa “Encontro com Fátima Bernardes” da Rede Globo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, a marca ainda promete mais surpresas em todas as linhas de Seara, e vai mostrar porque também é reconhecida pelas inovações que oferece em seu portfólio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade