Mais
    InícioPublicidadeViralIlustrador imagina pássaro Bem-te-vi como Pokémon

    Ilustrador imagina pássaro Bem-te-vi como Pokémon

    O designer e ilustrador Wagner Janelli, da Bág Art Studio, aproveitou a onda do meme Bem-te-vi para transformar o pássaro em um Pokémon.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é um usuário frequente da Internet já reparou que o canto do Bem-te-vi acabou virando meme nas redes sociais, principalmente no Twitter. Ninguém sabe ao certo o motivo, nem quando começou, mas de uma hora para outra diversas publicações com o canto do pássaro começaram a surgir. Pensando nisso, um usuário reparou a conexão entre o Bem-te-vi e um Pokémon, já que a ave sempre repete seu nome.

    Os memes envolvendo o passarinho no geral costumam ser feitos em paródias de música ou em momentos de surpresa nos vídeos, como o finado “gemidão do zap”, mas acontece que o Bem-te-vi ganhou tanto o coração das pessoas que o designer e ilustrador Wagner Janelli, da Bág Art Studio, decidiu imaginar como seria se o mesmo fosse realmente um Pokémon.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon
    @souobag

    E se o bem-te-vi fosse um Pokémon? 😆 Me conte sua evolução preferida! #artistsoftiktok #art #desenho #bemtevi

    ♬ Come On Sexy Girl(Ya Ya Ya) – 初梦

    O Bem-te-vi ganhou até mesmo evoluções, sendo elas o Bem-te-vejo e o Bem-te-vixe, que conquistaram o público do TikTok acumulando até o momento 500 mil visualizações e mais de 100 mil likes.

    Pokémon Presents

    Já que o assunto é o Bem-te-vi Pokémon, hoje acontece a Pokémon Presents, uma coletiva onde a Pokémon Company realiza uma apresentação com atualizações sobre a franquia multimídia, que completa 25 anos em 2021.

    A companhia está divulgando diversas novidades para o futuro de Pokémon, incluindo informações e trailers do Pokémon Legends: Arceus, remakes e data de lançamento mobile para Pokémon Unite, que chega no dia 22 de setembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade