Mais
    InícioPublicidadeCamilla de Lucas e Ademara Barros contam suas jornadas em campanha da...

    Camilla de Lucas e Ademara Barros contam suas jornadas em campanha da Authentic Feet com Nike

    Nova campanha da Authentic Feet com a Nike traz Camilla de Lucas e Ademara Barros para contar suas relações com a moda e estilo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • "Authentic Feet" lançou campanha "Geração Zika" em parceria com a Nike.
    • A campanha conecta duplas de mulheres de diferentes gerações por uma mesma paixão.
    • Já foram apresentadas histórias inspiradoras de influenciadoras digitais e mãe e filha negras, e agora está no terceiro capítulo com Camilla de Lucas e Ademara Barros.

    Em março a Authentic Feet lançou a campanha “Geração Zika”, que em parceria com a Nike celebram o famoso tênis Air Max junto com o propósito de contar histórias de mulheres inspiradoras, pioneiras em suas áreas, e que levam a cultura sportswear de forma inclusiva e representativa.

    A cada trimestre a campanha conecta uma dupla de mulheres de diferentes gerações, mas que são unidas por uma mesma paixão. Os consumidores vão poder acompanhar essas conversas por um hub de conteúdo, nas redes sociais da loja e por meio de encontros (à princípio de forma digital) e oficinas para conectar as artistas com os consumidores.

    Campanha da Authentic Feet e Nike.

    O primeiro capítulo contou com a participação das influenciadores digitais Magá Moura e Vitoria Nicolau, trazendo originalidade, conhecimento sobre estilo e representatividade.

    Em maio vimos a história inspiradora de mãe e filha, Eliane e Domenica Dias, duas mulheres negras apaixonadas por criatividade, business, moda e, principalmente, empreendedorismo.

    Agora a campanha já está no terceiro capítulo e traz Camilla de Lucas e Ademara Barros, duas mulheres destemidas e Air Max Lovers, que vão contar um pouco de suas vidas. Ambas são conectadas por serem pioneiras na forma descontraída de se expressar na internet, e serem conhecidas pela trajetória que já traçaram ainda tão novas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Lacta apresenta versão sorvete de Ouro Branco

    A Lacta, marca de chocolates pertencente à Mondelez, está ampliando seu portfólio de sorvetes. Para trazer novas opções de consumo, a marca está apostando...

    🔥 Em alta agora:

    Lacta apresenta versão sorvete de Ouro Branco

    A Lacta, marca de chocolates pertencente à Mondelez, está ampliando seu portfólio de sorvetes. Para trazer novas opções de consumo, a marca está apostando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,428FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade