Mais
    InícioPublicidadeCamilla de Lucas e Ademara Barros contam suas jornadas em campanha da...

    Camilla de Lucas e Ademara Barros contam suas jornadas em campanha da Authentic Feet com Nike

    Nova campanha da Authentic Feet com a Nike traz Camilla de Lucas e Ademara Barros para contar suas relações com a moda e estilo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em março a Authentic Feet lançou a campanha “Geração Zika”, que em parceria com a Nike celebram o famoso tênis Air Max junto com o propósito de contar histórias de mulheres inspiradoras, pioneiras em suas áreas, e que levam a cultura sportswear de forma inclusiva e representativa.

    A cada trimestre a campanha conecta uma dupla de mulheres de diferentes gerações, mas que são unidas por uma mesma paixão. Os consumidores vão poder acompanhar essas conversas por um hub de conteúdo, nas redes sociais da loja e por meio de encontros (à princípio de forma digital) e oficinas para conectar as artistas com os consumidores.

    Continua depois do anúncio
    Campanha da Authentic Feet e Nike.

    O primeiro capítulo contou com a participação das influenciadores digitais Magá Moura e Vitoria Nicolau, trazendo originalidade, conhecimento sobre estilo e representatividade.

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    Em maio vimos a história inspiradora de mãe e filha, Eliane e Domenica Dias, duas mulheres negras apaixonadas por criatividade, business, moda e, principalmente, empreendedorismo.

    Agora a campanha já está no terceiro capítulo e traz Camilla de Lucas e Ademara Barros, duas mulheres destemidas e Air Max Lovers, que vão contar um pouco de suas vidas. Ambas são conectadas por serem pioneiras na forma descontraída de se expressar na internet, e serem conhecidas pela trajetória que já traçaram ainda tão novas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade