Mais
    InícioAlimentos & BebidasFandangos lança campanha para celebrar 40 anos de história

    Fandangos lança campanha para celebrar 40 anos de história

    Fandangos está completando 40 anos e, para celebrar a data, a marca lançou 4 historinhas para as crianças assistirem com os pais. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fandangos comemora 40 anos com a campanha "Grandes Historinhas Para Ler Com Seus Pequenos".
    • Desenvolvida pela Almap BBDO, a campanha visa conectar as famílias através da diversão.
    • A marca lançou quatro histórias em desenho animado disponíveis no Instagram, Youtube, Facebook e Spotify, além de um novo sabor Queijinho Derretido em formato de espiga de milho.

    A Fandangos está completando 40 anos de história e, para celebrar seu aniversário, a marca lançou a campanha “Grandes Historinhas Para Ler Com Seus Pequenos”, que traz quatro histórias em desenho animado para os pais curtirem com seus filhos.

    Desenvolvida pela Almap BBDO, a campanha chega para fazer jus à missão de Fandangos: conectar as famílias por meio da diversão. Por isso, a marca convidou a escritora Blandina Franco e os ilustradores Aldo Fabrini, Daniel Kondo, Isabela Santos, José Carlos Lollo e Juh Barbosa para criarem as historinhas.

    Campanha de 40 anos de Fandangos.

    “Fandangos é uma marca que está na vida dos brasileiros há muitos anos e a campanha vem para resgatar e promover a conexão entre a família: por meio da diversão, ajudando a criar experiências simples e divertidas, e com gostinho de infância”, conta Daniel Camillo, Diretor de Marketing de Salgadinhos na PepsiCo do Brasil.

    As histórias, que pretendem transformar o momento de consumo em uma experiência em família, já estão disponíveis no Instagram, Youtube, Facebook e Spotify da marca. 

    Para acompanhar os 40 anos da marca, a Fandangos também lançou o novo sabor Queijinho Derretido. Como já falamos por aqui, a novidade chegou sendo um sabor inédito e em formato de espiga de milho, o que deixa a experiência de comer ainda mais lúdica.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade