Mais
    InícioGeekColecionáveisMattel lança Barbie Elvis Presley

    Mattel lança Barbie Elvis Presley

    Depois de várias versões da boneca mais famosa do mundo, agora chega a Barbie Elvis Presley, com o clássico figurino do cantor. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há mais de 60 anos podemos ver várias bonecas Barbie pelo mundo, seja com a clássica linha de profissões ou até modelos raros do brinquedo. Dentre tantas opções, agora a Mattel anuncia a chegada de mais uma versão da boneca na linha colecionável: a Barbie Elvis Presley.

    Como uma forma de homenagear o Rei do Rock, a Barbie Elvis Presley traz o elegante penteado em estilo “pompadour”, além de um figurino inspirado no icônico macacão branco American Eagle, usado no show Aloha from Hawaii em 1973.

    Continua depois do anúncio

    Assim como o astro americano, o figurino da boneca mais famosa do mundo chama a atenção pelo estilo fashion e bem característico daquele que fez história em cima dos palcos: jumpsuit estampado com uma águia nas cores vermelha, dourada e azul, botas brancas de bico fino, anel dourado com pedra turquesa, lenço vermelho, capa e cinto, e como não poderia faltar, a calça boca de sino.

    Veja também:  Barbie ganha primeira versão indígena no Brasil

    Além desse modelo, a Barbie ainda conta com vários outros importantes nomes na linha especial para colecionadores, como o estilista Karl Lagerfeld, a estrela de Hollywood Marilyn Monroe e a atriz Jennifer Lopez.

    Os colecionadores de Barbie e fãs do Elvis Presley que quiserem garantir sua boneca, já podem encontrar o lançamento nas principais lojas de brinquedos do país, com o pelo preço sugerido de R$ 349,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade