Mais
    InícioGeekOtakuJBC lançará edição de colecionador do clássico InuYasha no Brasil

    JBC lançará edição de colecionador do clássico InuYasha no Brasil

    A JBC anunciou em uma live comemorativa que InuYasha ganhará edição de colecionador com capa especial e 30 volumes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs de InuYasha poderão ser felizes mais uma vez, já que, além do spin-off do anime, “Yashahime: Princess Half-Demon”, o mangá será relançado no Brasil em edição de colecionador pelas mãos da JBC.

    Em uma live comemorativa pelo lançamento do mangá de Haikyu, a JBC revelou que a edição de colecionador de InuYasha irá reunir a história escrita e desenhada por Rumiko Takahashi em 30 volumes que trarão até mesmo páginas coloridas. A nova coleção terá formato de 12,8cm por 18,20cm e papel offset 90g, e cada volume terá sobrecapa especial com hot stamp.

    Continua depois do anúncio

    Infelizmente o preço da edição de colecionador não é dos melhores, pois cada volume custará R$ 64,90. O lançamento está previsto para o último trimestre de 2021, mas a pré-venda deve começar ainda essa semana.

    O clássico InuYasha

    O mangá de InuYasha foi publicado originalmente entre 1996 e 2008, na revista semanal Shounen Sunday. Aqui no Brasil, foi publicado pela JBC com 112 volumes entre 2002 e 2009.

    O mangá ganhou adaptação em anime e foi ao ar entre 2000 e 2004, com retorno em 2009 e 2010 para encerrar a história. O anime conta também com quatro filmes e um OVA, além do spin-off lançado recentemente que conta a história das filhas de Sesshoumaru, o irmão do protagonista.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade