Mais
    InícioGeekOtakuJBC lançará edição de colecionador do clássico InuYasha no Brasil

    JBC lançará edição de colecionador do clássico InuYasha no Brasil

    A JBC anunciou em uma live comemorativa que InuYasha ganhará edição de colecionador com capa especial e 30 volumes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs de InuYasha poderão ser felizes mais uma vez, já que, além do spin-off do anime, “Yashahime: Princess Half-Demon”, o mangá será relançado no Brasil em edição de colecionador pelas mãos da JBC.

    Em uma live comemorativa pelo lançamento do mangá de Haikyu, a JBC revelou que a edição de colecionador de InuYasha irá reunir a história escrita e desenhada por Rumiko Takahashi em 30 volumes que trarão até mesmo páginas coloridas. A nova coleção terá formato de 12,8cm por 18,20cm e papel offset 90g, e cada volume terá sobrecapa especial com hot stamp.

    Continua depois do anúncio

    Infelizmente o preço da edição de colecionador não é dos melhores, pois cada volume custará R$ 64,90. O lançamento está previsto para o último trimestre de 2021, mas a pré-venda deve começar ainda essa semana.

    O clássico InuYasha

    O mangá de InuYasha foi publicado originalmente entre 1996 e 2008, na revista semanal Shounen Sunday. Aqui no Brasil, foi publicado pela JBC com 112 volumes entre 2002 e 2009.

    O mangá ganhou adaptação em anime e foi ao ar entre 2000 e 2004, com retorno em 2009 e 2010 para encerrar a história. O anime conta também com quatro filmes e um OVA, além do spin-off lançado recentemente que conta a história das filhas de Sesshoumaru, o irmão do protagonista.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade