Mais
    InícioNegóciosMynd expande atuação para o mercado executivo

    Mynd expande atuação para o mercado executivo

    Serviço oferece ferramentas necessárias para grandes executivos se posicionarem de maneira estratégica dentro e fora das redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como falamos aqui em primeira mão, a Mynd está anunciando oficialmente seu projeto de expansão para o mercado executivo. O Mynd Business Consulting nasce com projetos de comunicação digital, marketing corporativo e consultoria de negócios.

    O time é liderado por Alisson Fernández, que tem mais de 10 anos de experiência na indústria da comunicação e passagens pelos principais veículos especializados do mercado publicitário e conta ainda com mais duas jornalistas, Camila Miranda, que foi assessora de imprensa da WarnerMedia, na Tastemakers, e teve passagem pelo Omelete e CCXP; e Maria Caroline Fiacadori, que já colaborou com a CNN Brasil, UOL, GQ Brasil e Yahoo!.

    Continua depois do anúncio

    Graduado em Letras, Bruno Nepomuceno (TV Cultura e CCXP) também integra o time de produção de conteúdo, além do designer e creator, Edmar Colin. Para liderar a parte comercial, chega a head de negócios Cristina Rudge, que passou pela L’Officiel Brasil, Harper’s Bazaar e SKY, especialista em brand awareness, planejamento, implementação de projetos e relacionamento com stakeholders.

    Veja também:  Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil
    Alisson Fernández lidera time que vai cuidar do posicionamento de executivos dentro e fora das redes sociais. Imagem: Divulgação.

    “Passei os últimos anos contando as histórias dos maiores CEOs e CMOs do país. Acompanhei o crescimento das empresas, desde as multinacionais do varejo, até as gigantes do entretenimento, e sei exatamente quais são os pontos fortes e fracos de quem está do lado de lá do balcão. Com a criação da Mynd Business Consulting, encontramos um jeito de unir o know-how da Mynd ao que o mercado precisa”, comenta Alisson Fernández.

    Especializada em marketing de influência e entretenimento, a Mynd já é conhecida pela sua carteira de agenciados, com mais de 250 influenciadores digitais, celebridades e artistas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A empresa passa a oferecer consultoria, estudo de tendências, business intelligence (BI), insights, curadoria de conteúdo, relações públicas, media training, planejamento e toda a comunicação necessária para grandes empresários e executivos se posicionarem de maneira estratégica dentro e fora das redes sociais.

    Veja também:  Além do Post: IWM Group traz série com profissionais do mercado publicitário

    “Desde que a Mynd começou, vimos um movimento intenso no marketing de influência para os mais diferentes nichos, mas existe uma lacuna quando a gente fala de comunicação corporativa. Os executivos também querem contar suas histórias, engajar, inspirar e transformar. E a gente sabe exatamente como fazer isto”, conta Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

    Para mais informações, acesso o site da Mynd.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade