Mais
    InícioGeekCinemaCinemark lança novo programa de fidelidade

    Cinemark lança novo programa de fidelidade

    O Meu Cinemark é o novo programa de fidelidade da rede, que chega com uma ação de acúmulo de pontos para trocar por prêmios. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cinemark acaba de anunciar seu mais novo programa de fidelidade, o Meu Cinemark. A novidade lembra um pouco o antigo “Cinemark Mania”, mas o lançamento chega com alguns benefícios a mais, como o acúmulo de pontos que podem ser trocados por prêmios.

    Entre as vantagens oferecidas, quem se associar no programa ganha automaticamente um ingresso grátis (que pode ser usado de 2ª a 5ª feira para sessões 2D, 3D e XD), tem até 15% de desconto em combos selecionados no snackbar do Cinemark, 50% de desconto em ingressos para conteúdos especiais, além de promoções exclusivas.

    Continua depois do anúncio

    Os clientes do Meu Cinemark também ganham dois pontos a cada R$ 1 real em compras. Esses pontos poderão ser trocados por prêmios como ingressos, pipocas e itens exclusivos da rede.

    Veja também:  Semana do Cinema retorna com ingressos a R$12

    Para acumular pontos basta o associado informar o CPF sempre que realizar uma compra nos canais oficiais da Cinemark, e na hora de resgatar os pontos, basta consultar o saldo no App Cinemark e escolher o produto que deseja.

    Quem quiser fazer parte do programa, o Meu Cinemark começa a partir de amanhã (12/08), e qualquer pessoa acima de 18 anos pode se cadastrar direto pelo aplicativo da rede.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para participar também é necessário fazer um pagamento no valor de R$ 14,90, logo após isso o cliente já tem acesso a uma série de benefícios exclusivos durante um ano. Já os associados com cadastro ativo do “Cinemark Mania” serão migrados automaticamente para o Meu Cinemark, sem nenhum custo adicional.

    Veja também:  IWC Schaffhausen apresenta relógios de Aquaman e o Reino Perdido

    A rede adota protocolos de segurança validados pelo Hospital Israelita Albert Einstein, com espaçamento entre poltronas, fila de espera virtual e medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas quando não houver checagem prévia na entrada do shopping.

    Continua depois do anúncio

    Para mais detalhes e informações sobre os protocolos de segurança e o novo programa de fidelidade da Cinemark, acesse o site oficial da rede.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade