Mais
    InícioGeekCinemaCinemark lança novo programa de fidelidade

    Cinemark lança novo programa de fidelidade

    O Meu Cinemark é o novo programa de fidelidade da rede, que chega com uma ação de acúmulo de pontos para trocar por prêmios. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cinemark acaba de anunciar seu mais novo programa de fidelidade, o Meu Cinemark. A novidade lembra um pouco o antigo “Cinemark Mania”, mas o lançamento chega com alguns benefícios a mais, como o acúmulo de pontos que podem ser trocados por prêmios.

    Entre as vantagens oferecidas, quem se associar no programa ganha automaticamente um ingresso grátis (que pode ser usado de 2ª a 5ª feira para sessões 2D, 3D e XD), tem até 15% de desconto em combos selecionados no snackbar do Cinemark, 50% de desconto em ingressos para conteúdos especiais, além de promoções exclusivas.

    Continua depois do anúncio

    Os clientes do Meu Cinemark também ganham dois pontos a cada R$ 1 real em compras. Esses pontos poderão ser trocados por prêmios como ingressos, pipocas e itens exclusivos da rede.

    Para acumular pontos basta o associado informar o CPF sempre que realizar uma compra nos canais oficiais da Cinemark, e na hora de resgatar os pontos, basta consultar o saldo no App Cinemark e escolher o produto que deseja.

    Quem quiser fazer parte do programa, o Meu Cinemark começa a partir de amanhã (12/08), e qualquer pessoa acima de 18 anos pode se cadastrar direto pelo aplicativo da rede.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para participar também é necessário fazer um pagamento no valor de R$ 14,90, logo após isso o cliente já tem acesso a uma série de benefícios exclusivos durante um ano. Já os associados com cadastro ativo do “Cinemark Mania” serão migrados automaticamente para o Meu Cinemark, sem nenhum custo adicional.

    A rede adota protocolos de segurança validados pelo Hospital Israelita Albert Einstein, com espaçamento entre poltronas, fila de espera virtual e medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas quando não houver checagem prévia na entrada do shopping.

    Continua depois do anúncio

    Para mais detalhes e informações sobre os protocolos de segurança e o novo programa de fidelidade da Cinemark, acesse o site oficial da rede.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade