Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisEm homenagem, Nestlé relembra a importância das merendeiras

    Em homenagem, Nestlé relembra a importância das merendeiras

    A Nestlé, pelo seu compromisso em ajudar crianças a serem mais saudáveis, lançou um vídeo sobre a importância das merendeiras. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Nestlé lançou o programa Nestlé por Crianças Mais Saudáveis em homenagem às merendeiras, responsáveis por levar uma alimentação saudável para as crianças.
    • Em um episódio de Nestlé Stories, a marca foi até Aspásia, São Paulo, para homenagear a merendeira Dona Cleonice da Escola Estadual José dos Santos.
    • A marca enviou o prato preferido dos alunos da escola, acompanhado por uma cartinha de Dona Cleonice com recomendações para uma alimentação saudável, em apoio ao programa Nestlé por Crianças Mais Saudáveis.

    A Nestlé está com o programa Nestlé por Crianças Mais Saudáveis, que acredita que os educadores merecem apoio e admiração de todos nós. Pensando nisso, a marca quis homenagear, em seu mais novo episódio de Nestlé Stories, as maiores responsáveis por levar uma alimentação saudável para as crianças: as merendeiras.

    Em “Amor que Alimenta”, a série desenvolvida pela agência DPZ&T como parte das celebrações dos 100 anos da Nestlé no Brasil, a marca vai até Aspásia, em São Paulo, para contar como foi feita uma ação emocionante para honrar o trabalho e a dedicação de Dona Cleonice, merendeira da Escola Estadual José dos Santos.

    Homenagem da Nestlé às merendeiras.

    No episódio, o público vai poder ver os bastidores de como a marca ajudou a enviar o prato preferido dos alunos da Escola Estadual José dos Santos a cada um deles, depois de tanto tempo longe do colégio.

    Cada envio foi acompanhado por uma cartinha de Dona Cleonice, com recomendações específicas em nome de uma alimentação saudável, que podem ser vistas como gestos de amor para cada um dos alunos que ela conhece. Por exemplo, pedindo para um deles não esquecer de comer frutas e verduras, enquanto lembra outra criança da importância de beber água.

    Essa ação se liga diretamente ao propósito de Nestlé por Crianças Mais Saudáveis, que tem como objetivo ajudar um total de 50 milhões de meninas e meninos em todo o mundo a terem vidas mais saudáveis até 2030.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade