Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisEm homenagem, Nestlé relembra a importância das merendeiras

    Em homenagem, Nestlé relembra a importância das merendeiras

    A Nestlé, pelo seu compromisso em ajudar crianças a serem mais saudáveis, lançou um vídeo sobre a importância das merendeiras. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé está com o programa Nestlé por Crianças Mais Saudáveis, que acredita que os educadores merecem apoio e admiração de todos nós. Pensando nisso, a marca quis homenagear, em seu mais novo episódio de Nestlé Stories, as maiores responsáveis por levar uma alimentação saudável para as crianças: as merendeiras.

    Em “Amor que Alimenta”, a série desenvolvida pela agência DPZ&T como parte das celebrações dos 100 anos da Nestlé no Brasil, a marca vai até Aspásia, em São Paulo, para contar como foi feita uma ação emocionante para honrar o trabalho e a dedicação de Dona Cleonice, merendeira da Escola Estadual José dos Santos.

    Continua depois do anúncio
    Homenagem da Nestlé às merendeiras.

    No episódio, o público vai poder ver os bastidores de como a marca ajudou a enviar o prato preferido dos alunos da Escola Estadual José dos Santos a cada um deles, depois de tanto tempo longe do colégio.

    Veja também:  Brasil Cacau traz Ovo de Páscoa Lollo em parceria com a Nestlé

    Cada envio foi acompanhado por uma cartinha de Dona Cleonice, com recomendações específicas em nome de uma alimentação saudável, que podem ser vistas como gestos de amor para cada um dos alunos que ela conhece. Por exemplo, pedindo para um deles não esquecer de comer frutas e verduras, enquanto lembra outra criança da importância de beber água.

    Essa ação se liga diretamente ao propósito de Nestlé por Crianças Mais Saudáveis, que tem como objetivo ajudar um total de 50 milhões de meninas e meninos em todo o mundo a terem vidas mais saudáveis até 2030.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade