Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisEm homenagem, Nestlé relembra a importância das merendeiras

    Em homenagem, Nestlé relembra a importância das merendeiras

    A Nestlé, pelo seu compromisso em ajudar crianças a serem mais saudáveis, lançou um vídeo sobre a importância das merendeiras. Saiba mais.

    Publicidade

    A Nestlé está com o programa Nestlé por Crianças Mais Saudáveis, que acredita que os educadores merecem apoio e admiração de todos nós. Pensando nisso, a marca quis homenagear, em seu mais novo episódio de Nestlé Stories, as maiores responsáveis por levar uma alimentação saudável para as crianças: as merendeiras.

    Em “Amor que Alimenta”, a série desenvolvida pela agência DPZ&T como parte das celebrações dos 100 anos da Nestlé no Brasil, a marca vai até Aspásia, em São Paulo, para contar como foi feita uma ação emocionante para honrar o trabalho e a dedicação de Dona Cleonice, merendeira da Escola Estadual José dos Santos.

    Continua depois do anúncio
    Homenagem da Nestlé às merendeiras.

    No episódio, o público vai poder ver os bastidores de como a marca ajudou a enviar o prato preferido dos alunos da Escola Estadual José dos Santos a cada um deles, depois de tanto tempo longe do colégio.

    Cada envio foi acompanhado por uma cartinha de Dona Cleonice, com recomendações específicas em nome de uma alimentação saudável, que podem ser vistas como gestos de amor para cada um dos alunos que ela conhece. Por exemplo, pedindo para um deles não esquecer de comer frutas e verduras, enquanto lembra outra criança da importância de beber água.

    Essa ação se liga diretamente ao propósito de Nestlé por Crianças Mais Saudáveis, que tem como objetivo ajudar um total de 50 milhões de meninas e meninos em todo o mundo a terem vidas mais saudáveis até 2030.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,343FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade