Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCom versão de Thrift Shop, Vivo anuncia novo posicionamento em campanha #PegaBem

    Com versão de Thrift Shop, Vivo anuncia novo posicionamento em campanha #PegaBem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de fazer aquela versão bem bacana de Da, Da, Da; a Vivo apareceu com uma nova paródia musical em sua campanha #PegaBem.

    Com uma versão própria da sensacional música Thrift Shop, o novo comercial da operadora apresenta o novo conceito: Fazer Acontecer Pega Bem.

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=5K2kR_Ct1oE

    O mais bacana do anúncio é que os estabelecimentos que ele ilustra experiências reais de consumidores, como o Buzina, food truck, que usa a internet para dar dicas, compartilhar fotos e divulgar seu itinerário.

    buzina-food-truck-comercial-vivo-pega-bem-blog-geek-publicitario

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outros projetos também aparecem como o Curativos Urbanos, projeto que usa cor e bom humor para apontar os problemas nas grandes cidades e que vem se expandindo graças à internet; o chef Bruno Veloso, que viu seu Bolo de Churros se popularizar depois de compartilhar uma foto no Instagram.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    Ah, a Giovana do forninho dispensa apresentações, correto?

    “A gente capturou com esta campanha o insight muito atual de que, com a conexão, qualquer um pode mudar a sua vida, aproveitar as oportunidades e progredir. Fazer acontecer pega bem”, explica Cris Duclos, Diretora de Marketing da Vivo.

    A criação é da DPZ, com produção da ParanoidBR.

    Com informações de: Publicidade e Cerveja.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade