Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCom versão de Thrift Shop, Vivo anuncia novo posicionamento em campanha #PegaBem

    Com versão de Thrift Shop, Vivo anuncia novo posicionamento em campanha #PegaBem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de fazer aquela versão bem bacana de Da, Da, Da; a Vivo apareceu com uma nova paródia musical em sua campanha #PegaBem.

    Com uma versão própria da sensacional música Thrift Shop, o novo comercial da operadora apresenta o novo conceito: Fazer Acontecer Pega Bem.

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=5K2kR_Ct1oE

    O mais bacana do anúncio é que os estabelecimentos que ele ilustra experiências reais de consumidores, como o Buzina, food truck, que usa a internet para dar dicas, compartilhar fotos e divulgar seu itinerário.

    buzina-food-truck-comercial-vivo-pega-bem-blog-geek-publicitario

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outros projetos também aparecem como o Curativos Urbanos, projeto que usa cor e bom humor para apontar os problemas nas grandes cidades e que vem se expandindo graças à internet; o chef Bruno Veloso, que viu seu Bolo de Churros se popularizar depois de compartilhar uma foto no Instagram.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    Ah, a Giovana do forninho dispensa apresentações, correto?

    “A gente capturou com esta campanha o insight muito atual de que, com a conexão, qualquer um pode mudar a sua vida, aproveitar as oportunidades e progredir. Fazer acontecer pega bem”, explica Cris Duclos, Diretora de Marketing da Vivo.

    A criação é da DPZ, com produção da ParanoidBR.

    Com informações de: Publicidade e Cerveja.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade