Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCom versão de Thrift Shop, Vivo anuncia novo posicionamento em campanha #PegaBem

    Com versão de Thrift Shop, Vivo anuncia novo posicionamento em campanha #PegaBem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de fazer aquela versão bem bacana de Da, Da, Da; a Vivo apareceu com uma nova paródia musical em sua campanha #PegaBem.

    Com uma versão própria da sensacional música Thrift Shop, o novo comercial da operadora apresenta o novo conceito: Fazer Acontecer Pega Bem.

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=5K2kR_Ct1oE

    O mais bacana do anúncio é que os estabelecimentos que ele ilustra experiências reais de consumidores, como o Buzina, food truck, que usa a internet para dar dicas, compartilhar fotos e divulgar seu itinerário.

    buzina-food-truck-comercial-vivo-pega-bem-blog-geek-publicitario

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outros projetos também aparecem como o Curativos Urbanos, projeto que usa cor e bom humor para apontar os problemas nas grandes cidades e que vem se expandindo graças à internet; o chef Bruno Veloso, que viu seu Bolo de Churros se popularizar depois de compartilhar uma foto no Instagram.

    Ah, a Giovana do forninho dispensa apresentações, correto?

    “A gente capturou com esta campanha o insight muito atual de que, com a conexão, qualquer um pode mudar a sua vida, aproveitar as oportunidades e progredir. Fazer acontecer pega bem”, explica Cris Duclos, Diretora de Marketing da Vivo.

    A criação é da DPZ, com produção da ParanoidBR.

    Com informações de: Publicidade e Cerveja.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tok&Stok apresenta coleção inspirada em Stranger Things

    A quarta e última temporada de Stranger Things já está logo aí e para celebrar, a Netflix está investindo pesado em itens licenciados com...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,990FãsCurtir
    118,389SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade