Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCom versão de Thrift Shop, Vivo anuncia novo posicionamento em campanha #PegaBem

    Com versão de Thrift Shop, Vivo anuncia novo posicionamento em campanha #PegaBem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de fazer aquela versão bem bacana de Da, Da, Da; a Vivo apareceu com uma nova paródia musical em sua campanha #PegaBem.

    Com uma versão própria da sensacional música Thrift Shop, o novo comercial da operadora apresenta o novo conceito: Fazer Acontecer Pega Bem.

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=5K2kR_Ct1oE

    O mais bacana do anúncio é que os estabelecimentos que ele ilustra experiências reais de consumidores, como o Buzina, food truck, que usa a internet para dar dicas, compartilhar fotos e divulgar seu itinerário.

    buzina-food-truck-comercial-vivo-pega-bem-blog-geek-publicitario

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outros projetos também aparecem como o Curativos Urbanos, projeto que usa cor e bom humor para apontar os problemas nas grandes cidades e que vem se expandindo graças à internet; o chef Bruno Veloso, que viu seu Bolo de Churros se popularizar depois de compartilhar uma foto no Instagram.

    Ah, a Giovana do forninho dispensa apresentações, correto?

    “A gente capturou com esta campanha o insight muito atual de que, com a conexão, qualquer um pode mudar a sua vida, aproveitar as oportunidades e progredir. Fazer acontecer pega bem”, explica Cris Duclos, Diretora de Marketing da Vivo.

    A criação é da DPZ, com produção da ParanoidBR.

    Com informações de: Publicidade e Cerveja.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade