Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaBrahma cria "choppeira" de Duplo Malte

    Brahma cria “choppeira” de Duplo Malte

    Para reforçar cremosidade de sua cerveja, marca apresenta a Brahmeira, que permite controlar líquido e espuma a partir de embalagens de Brahma Duplo Malte

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Brahma tem investido na cremosidade das suas cervejas, lançando dispositivo que simula chopeira para latas e garrafas de Brahma Duplo Malte.
    • A Brahmeira permite ao consumidor controlar a quantidade de líquido e espuma da cerveja.
    • Produto já está à venda por R$650 e terá ações especiais para consumidores nas redes sociais.

    A Brahma tem investido cada vez mais no aspecto de cremosidade das suas cervejas. E depois de chegar a criar até mesmo um corte de cabelo “cremoso”, agora a marca decidiu apostar em um dispositivo que proporciona a experiência de uma chopeira, porém utilizando as garrafas e latas de Brahma Duplo Malte.

    A novidade foi apresentada por Daniel Wakswaser, VP de Marketing da Ambev no Linkedin. De acordo com a publicação, é só ligar na tomada ou colocar pilha, encaixar uma embalagem de Brahma Duplo Malte (lata, long neck ou 600ml) e pronto. O consumidor já poderá controlar o quanto quer de líquido e o quanto quer de espuma.

    Choppeira de Brahma Duplo Malte permite que consumidor escolha o quanto quer de líquido e o quanto quer de espuma. Imagem: Reprodução – Daniel Wakswaser, Linkedin.

    Brahmeira Duplo Malte

    “Cada vez mais, temos colocado os consumidores no centro de nossas conversas e levado para eles tudo aquilo o que eles almejam. O sabor e a cremosidade da Brahma Duplo Malte são únicos e nasceram de insights das pessoas. Pensamos como poderíamos, com nossas inovações, deixar ainda mais cremosa a experiência do consumidor de tomar a cerveja. Então, a Brahmeira chega com todas essas características: além de deixar a cerveja ainda mais cremosa, ela transforma o momento de provar a sua bebida predileta em algo único”, afirma Camila Rodrigues, Institucional Content de Brahma.

    E para marcar a chegada da Brahmeira, Brahma lança uma campanha bem-humorada e divertida para o Dia dos Pais. Criado pela Africa e produzido pela In Good Company, o filme mostra um pai vendo o produto pela primeira vez ao chegar em um churrasco da família e logo idealizando diversos momentos ao lado de sua Brahmeira. Ao som de “Só Você” de Fábio Jr, o vídeo termina com a personagem recebendo um presente não tão esperado. Confira:

    “Dessa vez, a inovação não é de líquido, mas na experiência de saborear a cerveja, de uma maneira que até pouco tempo atrás não era possível de encontrar. A Brahmeira usa uma tecnologia de micro espuma para deixar a cerveja com mais cremosidade, algo muito parecido com o estilo nitrogênio, tornando a espuma mais estável e cremosa. Com essa novidade, a gente atende uma nova expectativa do consumidor, com um produto além do nosso portfólio tradicional”, destaca Felipe Cerchiari, diretor de inovação da Ambev.

    Preço e disponibilidade

    A Brahmeira já está à venda no Empório da Cerveja por R$ 650 com entrega para todo o Brasil. O produto também será disponibilizado em outras lojas online.

    A marca prometeu ações especiais para os consumidores nos próximos dias em suas redes sociais.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade