Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeThales Bretas estrela campanha de Dia dos Pais da Natura

    Thales Bretas estrela campanha de Dia dos Pais da Natura

    Em comercial para o Dia dos Pais, dermatologista e marca de cosméticos abordam um novo olhar sobre a sensibilidade paterna

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde que Paulo Gustavo nos deixou por conta de complicações provocadas pela COVID-19, Thales Bretas assumiu só toda a responsabilidade que dividia com o marido de ser pai de seus dois filhos. Mas mais do que isso, Thales é também uma referência e uma inspiração para pais e filhos de todo o Brasil. E justamente por conta dessa representatividade, o dermatologista foi escolhido para ser o garoto propaganda do mais novo comercial de Natura para o Dia dos Pais.

    No filme, Thales aparece falando da importância da sensibilidade em sua paternidade e busca desconstruir o estereótipo de que isso é algo feminino. Mesma mensagem que a Natura já vem trabalhando dentro da comunicação da sua fragrância Tato.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    “Vida de pai é repleta de desafios, mas nem por um minuto deixamos de dar nosso melhor. Sentir o peso das dificuldades não nos fragiliza, e sim nos fortalece. Porque a vida de um filho é o combustível mais potente na vida de todo pai. Quando a @naturabroficial me convidou para contar a minha visão de paternidade na campanha de Dia dos Pais de Natura Homem Tato, não tinha como não aceitar porque ser pai é a minha vida”, disse Thales em publicação no seu perfil do Instagram.

    Confira o vídeo:

    A mensagem do vídeo é a escolha da marca para trabalhar sua nova linha de cuidados pessoais e perfumaria Tato. No comercial da nova linha, a marca apresenta homens se cuidando e abordando a masculinidade de sentir. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,831FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade