Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeThales Bretas estrela campanha de Dia dos Pais da Natura

    Thales Bretas estrela campanha de Dia dos Pais da Natura

    Em comercial para o Dia dos Pais, dermatologista e marca de cosméticos abordam um novo olhar sobre a sensibilidade paterna

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde que Paulo Gustavo nos deixou por conta de complicações provocadas pela COVID-19, Thales Bretas assumiu só toda a responsabilidade que dividia com o marido de ser pai de seus dois filhos. Mas mais do que isso, Thales é também uma referência e uma inspiração para pais e filhos de todo o Brasil. E justamente por conta dessa representatividade, o dermatologista foi escolhido para ser o garoto propaganda do mais novo comercial de Natura para o Dia dos Pais.

    No filme, Thales aparece falando da importância da sensibilidade em sua paternidade e busca desconstruir o estereótipo de que isso é algo feminino. Mesma mensagem que a Natura já vem trabalhando dentro da comunicação da sua fragrância Tato.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bothânica: Natura entra no ramo de produtos para casa

    “Vida de pai é repleta de desafios, mas nem por um minuto deixamos de dar nosso melhor. Sentir o peso das dificuldades não nos fragiliza, e sim nos fortalece. Porque a vida de um filho é o combustível mais potente na vida de todo pai. Quando a @naturabroficial me convidou para contar a minha visão de paternidade na campanha de Dia dos Pais de Natura Homem Tato, não tinha como não aceitar porque ser pai é a minha vida”, disse Thales em publicação no seu perfil do Instagram.

    Confira o vídeo:

    A mensagem do vídeo é a escolha da marca para trabalhar sua nova linha de cuidados pessoais e perfumaria Tato. No comercial da nova linha, a marca apresenta homens se cuidando e abordando a masculinidade de sentir. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade